Sonhar com revólver. Significado


Significado de sonhar com revólver.

Ver um revólver em seu sonho simboliza o persistente de perigo. Ver alguém que você ama com um revólver em seu sonho, significa um desentendimento com algum amigo e um possível rompimento com este ente querido.


Sonhos relacionadas: Sonhos sobre arma.


Ver uma arma em seu sonho, simboliza a agressividade, raiva e potencial perigo. Você pode estar lidando com questões de passividade / agressividade e autoridade / dependência. Como alternativa, uma arma pode representar o pênis e impulso sexual masculino. Assim, a arma pode significar poder e impotência.
Sonhar que você está carregando uma arma, avisa que você deve ter cuidado em não deixar que o seu temperamento fique fora de controle.
Sonhar que você atirar em alguém com uma arma, indica seus sentimentos agressivos e raiva escondida em direção a essa pessoa em particular.
Sonhar que alguém está atirando em você com uma arma, sugere que você está enfrentando algum confronto em sua vida de vigília. Você pode se sentir vítima de alguma situação.

Sonho e significados em nosso site são só sugestão de significados. Sonho significados são subjetivos e específicos para o sonhador e variando em torno da circunstância do sonhador. Essas informações são fornecidas apenas para fins de entretenimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado