Significado de sonhar com amputação.


Sonhar com amputação. Significado.

Você pode respirar tranquilo, logicamente sonhar amputação não significa que você vai perder um membro do seu corpo. No entanto, não é uma característica comum a todas as pessoas que tiveram amputações sonhar com amputação, suas angústias se limitam a atingir seus objetivos. Como você sabe, o seu bom senso e um dicionário do sonho podem ajudá-lo a interpretar os sonhos dentro do contexto atual e as circunstâncias individuais de sua vida. Mas o que significa sonhar com amputações? O que sugere o seu subconsciente?

O que significa sonhar com amputações?





Os analistas sugerem que os sonhos com amputações indicam a sua impotência por não alcançar metas ou expectativas estabelecidas por você. No entanto, você não deve tomar esta interpretação ao pé da letra. Por exemplo, em certos casos, a sonhar com mãos amputadas pode sugerir a sua incapacidade de dar ou receber carinho. Você está ficando frio e distante ultimamente mostrando ou os outros pensam que você está os ignorando? Não, você está acompanhado por seu parceiro? Como sabem os significados dos sonhos dependem tanto do contexto do sonho e as circunstâncias pessoais do sonhador. É por isso que não tem o mesmo significado o sonho de ser paralisado ou congelado (um sono muito comum) e estar incapaz de andar, que sonho com um médico que tenta resolver o seu problema de amputação (esforço para tornar realistas suas metas e objetivos). Portanto, é recomendável que você leia outras possíveis interpretações sobre sonhar com amputações.

Outros sonhos comuns com amputações que você precisa saber as interpretações.

Sonhar amputação e dor emocional. Você pode sonhar com amputação quando você já sofreu uma forte crise emocional. Uma parte de você foi arrancada. Talvez uma pausa romântica ou um problema familiar trágico e duro.




Sonhar com seu membro amputado. Você é uma pessoa insegura? Por que você acha que você está limitado? Você não tem fé em suas possibilidades e capacidades para ter sucesso? A sua própria insegurança pode fazer você se sentir limitado suscetível a sonhar que você amputou um membro do seu corpo.

Algumas pessoas não levam em conta as opiniões dos outros, são incapazes de receber conselhos ou apenas pessoas trancadas em si pode com sonhar com orelhas amputadas. Você deve aprender a ouvir e mostrar mais empatia com aqueles que o rodeiam. Ser sensível quando as pessoas expressam outros pontos de vista.

Amputações em sonhos advertem você a respeitar o seu corpo. Se você é uma pessoa que, diariamente, pune seu corpo com certos vícios como o álcool, tabaco e outras substâncias nocivas para o seu corpo, o seu subconsciente está sofrendo, e pode originar um sonho com amputação para você começar a avaliar suas atitudes em relação a seu físico.

Sonhar que você está amputando ou amputa alguém significa privação de liberdade em todos os sentidos. Você acha que não é livre para tomar suas próprias decisões? Por que você quer mudar o pensamento dessa pessoa?





Comentários

  1. No meu sonho eu mesmo amputava minha mão num ritual macabro. No fim o ritual foi inútil.

    ResponderExcluir
  2. Encerrei uma tentativa de conciliação com meu ex namorado ontem, e de noite sonhei que minha mão simplesmente caiu. Eu ficava segurando ela pra que a mesma tentasse "grudar" de volta, mas vivia minha vida normal e até brincava com a situação. Até que um dia, de tanto eu segurá-la, ela se "conectou" de volta ao meu corpo, e ficou uma pequena cicatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também passei pela mesma situação de uma reaproximação com minha ex, sem frutos. No meu sonho, minha mão caía e eu guardava numa caixa com gelo. Dias depois, coloquei ela de volta e, assim como você descreveu, formou-se uma pequena cicatriz.

      Excluir
    2. Caramba tive essse mesmo sonho ...super igual ao que escreveu.

      Excluir
    3. Sonhei com isso tambem, juro !! Minha mão caiu, mas depois ela colou de novo e ficou uma cicatriz

      Excluir
  3. Reconciliação*
    Esqueci de mencionar que era a mão direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tambem foi a esquerda, mão esquerda e pé esquerdo, ambas amputadas mas voltaram a se comectar e ficaram com uma cicatriz

      Excluir
  4. Eu sonhei exatamente a mesma coisa =0

    ResponderExcluir
  5. Sonhei q meu pai tava cortando umas madeiras com motoserra e ele cortou seu proprio braço... daí eu peguei a mão dele do chão e corri p pinha tia médica por no gelo e correr p hospital... Acordei...

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que tinha alguém deitado comigo, e perguntei sobre suas abotoaduras e ele me mostrou suas mãos amputadas.

    ResponderExcluir
  7. Eu tive dois sonhos em um intervalo de dois dias, em ambos tinha uma mão amputada. No primeiro eu acordava e olha para o lado e havia um mão "morta" ao meu lado. No segundo, uma pessoa tinha a mão decepada e era eu quem ajudava a estancar o sangramento e eu pegava mão que estava completamente gelada e carregava até o hospital.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que meu filho perdia metade da perna, num acidente de carro. E eu corria pedindo pra alguém levar no médico e não aparecia ninguém pra ajudar.. To tentando sair de uma relação com bastante idas e vindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que chegava em casa e quando abria o portão escutava um choro, olhava e minha filha estava dormindo no chão com uma das pernas embaixo do portão e ao abrir as rodas passavam por cima da perninha e cortava em duas partes, eu a pegava no colo e achava uma parte mas o pé não encontrava, eu chorava desesperada pedindo por socorro, a namorada do meu sogro aparecia e não ajudava apenas ria da situação, eu pedia para ela me ajudar a encontrar o pé para levar para o hospital para tentar recuperar mas ela sumia e ninguém mais aparecia para me ajudar. Sonho perturbador.

      Excluir
  9. meu sonho foi muito estranho.sonhei que tava em um lugar sem muito movimentação, e DO NADA minha mão estava muito machucada a ponto de eu ver o osso, então eu pedir para uma amiga enfaixa e ela disse que não. então quando eu vi minha mão não esta mais conectada ao braço, ai eu fui e lavei o braço e fui voltar quando eu vi minha mão estava conectada ao meu braço e tinha apenas um machucado (tinha sangue) e o mais estranho enquanto tudo isso acontecia eu estava tranquila.

    ResponderExcluir
  10. sonhei que estava num parque de diversões junto com alguns amigos, entre eles um relacionamento que não tinha como dar certo. Dai, quando olhei para minha mão ela havia caído, tentei colocar ela no lugar e tive algumas tentativas fracassadas. logo apos conseguir colocar com ajudar de uma faixa e depois quando voltei a olhar para ela lá estava ela em seu devido lugar.
    no local onde havia sido cortada havia uma especie de cicatriz e quando olhei para frente eu já estava sozinho o parque continuava aberto, mas aqueles que eu conhecia, aquele relacionamento que era definitivamente impossível de ocorrer haviam sumido. restava apenas eu.

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que tive que amputar minha mão pra escapar de algo que me prendia, e depois queria ir no hospital pra costurar ela de volta. A pessoa que tava comigo não queria me levar no hospital. Aí de repente eu já estava numa casa com ela costurada no meu braço e havia uma cicatriz onde foi costurada e eu conseguia mexer normalmente, mas havia alguém na casa brigando comigo.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que alguém cortava as mãos de minha noiva e de um parente dela. Eu chagava hospital, e tinham conseguido costurar seus dedos em outra parte do braço pra conservar e fazer outras cirurgias posteriormente, mas de seu parente não tinha mais jeito.
    Foi muito perturbador e estou angustiado profundamente.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei mais de uma vez com amputações, cortes que não existe cura, mas por algum motivo, no fim do sonho ele se curava graças ao desespero e busca da cura.
    Meu último sonho foi que eu havia cortado meus 4 dedos da mão esquerda, como se tivesse feito isso só para ver como era a sensação, em seguida cuidei da minha mão até os dedos se ligarem na minha mão de volta.

    Foi um sonho confuso, e nao é a primeira vez.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que me pediam ajuda com o dedo pendurado. Como interpretar? O membro não era meu...

    ResponderExcluir
  15. Eu sonhei que perdi a minha mão direita, mas eu não sei como, me lembro de uma cena rapida no meu banheiro todo ensaguentado, mas ai o sonho cortou para a garagem da minha vo, eu olhei pro meu braço e a ponta parecia estar cicatrizada, mas ai olhei dnv e la estava minha vo do meu lado dizendo q ia ficar td bm, eu olhei pro meu braço e la estava minha mao, com varios pontos ao redor do pulso e ela estava com os dedos todos tortos mas foi se indireitando e eu enfim acordei mt assustada

    ResponderExcluir
  16. sonhei que dois medicos amputavam minha mao esquerda pra me livrar de uma doença...

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que eu mesma amputava minhas mãos e depois as juntava com linha comum...
    Ainda to perturbada porque estava em lugar público e todos agiam normal sobre aquilo, sem ninguém querer ajudar

    ResponderExcluir
  18. O meu sonho foi bem diferente de todos aqui. Sonhei que tinha mãos amputadas de mulher em um batente cobertas por terra.mais eu sabia que tinha aver com o crime organizado, é bem comum aqui no Ceará as fracções cortarem os membros de pessoas que desobedecem as normas estabelecidas por eles

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que via um amigo com as duas mais amputadas

    ResponderExcluir
  20. Meu sonho foi que alguém que eu conhecia, mas n lembro quem era, cortava minhas duas mãos com um facão de cozinha, daqueles de cortar carne.E depois a pessoa costurou de volta, uma costura folgada como se minhas mãos pudessem sair de novo. Parecia que a pessoa queria se vingar ou algo assim e eu não resistia, aceitava como se eu tivesse a culpa ou como se soubesse que ngm iria me ajudar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado