Sonhar com costura. Significado





Sonhar com costurar uma roupa significa o desenvolvimento de princípios ou pensamentos novos ou um conjunto de valores. Reparar um rasgo é sinônimo com a recuperação de um relacionamento romântico ou circunstância específica. Um sonho com costura está associado com ajustamento, reparação, renovação de algo em sua vida. Você deve se perguntar o que é que precisa de restauração em sua vida atual.

Sonhar com costura pode significar que você está procurando um relacionamento duradouro. A costura é um trabalho que precisa de muita paciência e precisão para obter bons resultados, da mesma forma, se você estiver procurando por tal relacionamento, você deve trabalhar com cuidado e perseverança para obtê-lo.


Costurar um remendo em um sonho significa que algo em sua vida é frágil e precisa de atenção. Costura também pode significar que em breve você vai realizar seus projetos e se contentará com o seu trabalho, principalmente por seu trabalho duro e perseverança tendo como fruto a prosperidade.

Costurar roupas prenuncia uma pesada carga de trabalho pela frente. Costurar com sucesso algo prediz prosperidade em sua casa.

Ter roupas novas que precisam de costura é um presságio para a paz em sua família. Se uma mulher sonha que terminou de costurar uma peça de roupa, isso significa que ela irá em breve encontrar um marido. Se você está costurando e você se machucar - você vai receber um hóspede não convidado, por vezes, em um futuro próximo.

Costurar um botão em um sonho significa que você tem ideais inatingíveis e irrealistas. Sonhar que outra pessoa cose com uma máquina de costura indica que você terá que economizar dinheiro para o futuro. Sonhar que você costura significa que você vai fazer uma mudança para melhor em sua vida.



Comentários

  1. Sonhei que estava costurando minha própria coxa,e doía Muito, eu estava com muita pressa de terminar e acabei indo muito fundo com a agulha, aquilo doía Muito, chego sentir a dor quando penso! O que pode ser? Me ajudem, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Sonhei tentando costurar uma calça do uniforme do colégio, porém quanto mais eu tentava costurar mais o tecido abria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que você precisa de cautela em suas decisões. Sentir dor em sonho você terá alguns compromissos que não lhe agradarão no futuro

      Excluir
  3. Sonhei q minha mãe costurava uma pata de um cachorrinho pra mim. Ficou tão perfeito quem nem dava pra ver. Costurou a mão.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava costurando a mão de um rapaz que levou um corte profundo, e os pontos estavam muito bem feitos, quase que perfeitos. No sonho eu me dedicava ao máximo aquilo. O que significa? Me ajudem!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava costurando a roupa no corpo de uma pessoa o tecido era amarelo era Mourinho estava costurando a mão

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com a filha do meu patrão preparando minha festa de casamento fazendomeu vestido a mão e da meia noite e não ficava pronto. Nem o vestido é nem o bufê. Eu nem sabia quem era o noivo. Eles iam me apresentar. Mas não deu tempo

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com a filha do meu patrão preparando minha festa de casamento fazendomeu vestido a mão e da meia noite e não ficava pronto. Nem o vestido é nem o bufê. Eu nem sabia quem era o noivo. Eles iam me apresentar. Mas não deu tempo

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que minha entiada produzia muitas camisas .

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com uma amiga de cor me pedia agulha e linha e costurava unindo dois pedaços de tecido.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que costurava uma pedaço de renda que faltava em um vestido de noiva, mas não sabia se era meu ou de outra pessoa , o que significa?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que costurava uma pedaço de renda que faltava em um vestido de noiva, mas não sabia se era meu ou de outra pessoa , o que significa?

    ResponderExcluir
  12. Eu nem vou dizer como foi meu sonho pois ja vi que ninguem responde nada.

    ResponderExcluir
  13. Eu nem vou dizer como foi meu sonho pois ja vi que ninguem responde nada.

    ResponderExcluir
  14. Oi boa tarde ! Sonhei que via minha mãe costurando um vestido vermelho pra mim , só que era eu criança .O que significa ? Responde por favor . Estou passando por uma depressão e de certa formavos sonhos tem me ajudado .

    ResponderExcluir
  15. Oi bom dia eu sonhei que costurava uma casa ao meio com meu esposo,eu nao sei oque significa eu gostaria muito de saber.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Eu sonhei que costurava uma camisa no corpo do meu marido. Costurava a mão. Mas quanto mais eu costurava mais a camisa desfiava. Não consegui costurar. Que significado tem esse sonho?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Eu sonhei que costurava uma camisa no corpo do meu marido. Costurava a mão. Mas quanto mais eu costurava mais a camisa desfiava. Não consegui costurar. Que significado tem esse sonho?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado