Significado de sonhar com leopardo?


Leopardo. Significado de sonhar com este animal.

Este animal, caçador muito rápido e grande, em nossos sonhos, simboliza a coragem, a ferocidade e capacidade de luta. Reflete o mais agressivo dos sonhadores e governantes contra os outros aspectos. O leopardo sempre ataca por trás, na traição, e, talvez, estamos refletindo em nossos sonhos certos desejos de vingança contra alguém ou algo, e pretendemos devolver o que foi feito na base da traição. É importante considerar se este tipo de vingança realmente merece, uma vez que, normalmente, algo sujo e cruel, provavelmente, não vai trazer-nos mais do que uma consciência manchada e arrependimento.

Se no sonho estamos cobertos pela pele deste animal é provável que tenhamos alcançado uma posição de sucesso esperado por um longo tempo e   que custou-nos um grande esforço, luta contra os problemas e contratempos com grande ferocidade. É provável que tenhamos de ficar em que a atitude de força e determinação para preservar essa posição. Posição esta muito desejada por aqueles que nos rodeiam e que não hesitarão em tirar-nos deste nosso lugar, se puderem.

Se o leopardo aparece morto ou morrendo diante de nós, significa o fim do poder de um tirano, alguém que talvez tenha causado problemas no trabalho ou ambiente social e, por algum motivo foi afastado do cargo ou transferido para outro local. É hora de nos compensar por tudo que tivemos que suportar e florescer com todo o nosso esplendor. Agora, vamos mostrar toda a nossa coragem e a nossa capacidade, tanto na vida e no trabalho.

Leopardos podem caçar entremeados nas árvores, onde os sua pelagem manchada lhes permitem misturar-se com as folhas até que saltem com um bote mortal. Esses predadores noturnos também perseguem antílopes, cervos e porcos por movimentos furtivos na grama alta. Quando há assentamentos humanos presentes, leopardos frequentemente atacam cães e, ocasionalmente, as pessoas. Se em nossos sonhos somos perseguidos por este  gato grande, graciosas e poderoso, as chances são de que alguém esteja armando alguma coisa contra nós, uma possível vingança ou roubo de ideias que pode trazer uma série de prejuízos para o desenvolvimento da carreira e do nosso sucesso.


Compartilhe com seus amigos ou conhecidos o significado do sonho com leopardos.

Também convidamos você a fazer uma breve descrição de seu sonho com os aspectos que você tem sido mais interessante. É provável que outros sonhadores podem se relacionar com você.




Comentários

  1. Eu sonhei que estava beijando um rapaz (por quem estou apaixonada , mas não namoramos) . Do nada o rosto dele se transformava no de um leopardo branco , somente o rosto . O que isso significa ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado