Sonhar com melro. Significado


Significado de sonhar com melro.

Sonhar com ver ou ouvir o cantar de melro, é um sinal de alegria, felicidade e boas notícias. Quando você vê alguns melros sentados juntos, então este sonho significa que, em futuro próximo, você pode esperar mudanças positivas. Por outro lado, o símbolo de um melro pode ser um mensageiro da morte.


Significados tradicionais:


Mensagem, se ver ou ouvir cantar - Sonhar que você ouve o cantar do melro este sonho vai lhe trazer uma mensagem de alegria;
Boas mudanças se vários juntos - Ver alguns melros em seu sonho, denota que a situação de vida vai melhorar para melhor e mais positivamente.

Simbolismo do melro.
Não existe uma definição exata para qualquer símbolo; cada símbolo está aberto à interpretação e os pássaros não são exceções a esta. Seu simbolismo pode variar muito, dependendo de diferentes culturas e religiões. O melro geralmente é cogitado para ser um símbolo de tentações da carne e tem um profundo significado para os cristãos como um símbolo religioso. O diabo apareceu a São Bento para tentá-lo sob a forma de um melro. Ele também é considerado um símbolo da alma humana e simboliza inteligência, sabedoria e alegria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado