Sonhar com pratos. Significado


Significado de sonhar com pratos.

Sonhar com pratos significa ideias, conceitos e atitudes. Também poderia representar um jogo de palavras, como em que você está "servindo" alguma coisa para os outros. Ou poderia descrever uma pessoa por quem você está interessado em como alguém que é um "prato". Talvez seja a hora que você dar o primeiro passo.

Os pratos na cozinha são ferramentas que usamos para comer e podem assumir muitas formas e cores diferentes, sem deixar de terem essa função vital, manter o conteúdo de modo que a pessoa em causa possa comer calmamente. No entanto, os pratos também podem ter outros significados.

Sonhar com pratos pode ter diferentes significados, dependendo do contexto e como agimos em nosso sonho. Se sonharmos que estamos apenas vendo pratos, sem mais, significa que você é uma pessoa com muitas ideias e de grandes atitudes.


Lavagem de pratos em sonho geralmente é uma clara referência à rotina. Seu subconsciente associa à monotonia. Você pode estar cansado de fazer sempre a mesma coisa, você sente falta de algum incentivo "extra" em sua vida. Pode ser também que você tenha esquecido alguns problemas em sua vida ou você não ter confrontado suas emoções.

Quando sonhamos com pratos molhados significa que estamos pensando seriamente em mudar ou nos mover para outro lugar, porque precisamos estar em outro lugar e conhecer outras pessoas.

Se você sonha com pratos amassados ou rotos significa que você vai viver momentos difíceis e se sentirá muito mal por algo que vai acontecer. Quando sonhamos com pratos sujos significa que estamos emocionalmente em baixa e precisamos nos animar de forma alguma.

Pratos quebrados (pratos em geral) simbolizam a sensação ou sentimento de não ter o seu. O sonhador tinha grandes expectativas em mente não se frustrou por não conseguir. Sente que esperavam de você.

Os pratos sujos, possivelmente mal empilhados, são interpretados como baixa autoestima, a insatisfação com o seu trabalho e, mesmo com pouca capacidade para atingir seus objetivos. Lembre-se que isto é subjetivo, não significa a falta de capacidade é real, mas isso é o que você pensa de forma inconsciente.


Sonhar com pratos limpos significa que você está no seu melhor e se sente muito confortável com tudo o que está agora em sua vida e em sua casa.

Comentários

  1. Olá eu sonhei que eu entrava num shopping para pagar uma conta e logo que eu saí da loja havia um prato redondo branco e sem querer eu escorreguei nesse prato no meu sonho eu estava descalça e molhada.
    O que significa esse meu sonho ?

    ResponderExcluir
  2. Olá eu sonhei que eu estava indo para o shopping pagar uma conta chegando lá no shopping eu paguei a conta e quando eu sai da loja eu pisei dentro de 1 prato Branco redondo e no meu sonho eu estava descalço e molhada.
    O que isso significa?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei quebrando muitos pratos de louças é não eram meus

    ResponderExcluir
  4. Sonhei quebrando muitos pratos de louças é não eram meus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado