Sonhar com perdão ou perdoar. Significado


Sonho com perdão ou perdoar. O que pode nos dizer este sonho?

Sonhar que você perdoa alguém significa que é hora de deixar de lado no passado algum rancor, culpa ou ressentimento para que você possa seguir em frente com sua vida. Você precisa verbalizar e expressar seus sentimentos negativos, a fim de obter o caminho para o perdão. Tais sonhos são muitas vezes um reflexo de vigília da sua necessidade de perdoar.

Sonhar que você está sendo perdoado indica que você aceitou algum aspecto de si mesmo.

Perdão é um símbolo positivo sonho. Se você perdoou ou foi perdoados, este sonho promete um período prolongado de conforto e paz de espírito.

Sonhar que você está tentando pedir perdão por um ato que não cometeu, significa que você está preocupado com algum de seus assuntos, mas no final tudo vai ficar bem para você. Se o ato foi cometido - você eliminará com sucesso a confusão em que se meteu.

À primeira vista, os sonhos são simplesmente entretenimento noturno com um assunto que varia de histórias de amor para aventuras épicas. Por outro lado, uma abordagem determinada, deliberada e proposital vai premiar um sonhador com um tesouro cheio de pistas - pistas que vão levar você para uma saudável vida, mais equilibrada.

"Sonhos dão informações sobre os segredos da vida interior e revelam ao sonhador fatores ocultos da sua personalidade. Enquanto estes não são exploradas, eles perturbam a sua vida de vigília e traem-se apenas sob a forma de sintomas".

Estes fatores escondidos , ou seja, partes de você que foram reprimidas, podem ser vistas como fragmentos de si mesmo que têm um único propósito - reunir-se com aquilo que os empurrou. O self anseia para ser ouvido na íntegra.

As histórias e aventuras em sonhos são como parábolas, as parábolas da alma, imagens apresentadas na metáfora e ficção - que lhe oferecem uma oportunidade de decifrar o seu próprio significado pessoal, ou seja, para ganhar a consciência dos aspectos que faltam e para oferecer um vislumbre de mudanças que você precisa fazer a fim de re-afirmar suas peças perdidas e continuar todo e seguro na viagem para o seu verdadeiro eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado