O que significa sonhar com lontra?


Descubra o significado de sonhar com uma lontra.


Com o grande número de espécies do reino animal você quer saber por que seu subconsciente escolheu uma lontra papel principal em seu sonho. Às vezes, o seu subconsciente escolhe um animal em particular com base em certas características. Assim, você deve estar alerta para sonhar com cobras para evitar a traição ou sonho de um leão, se você é uma pessoa que não consegue controlar certos impulsos. Mas o que o subconsciente está me dizendo para sonhar com uma lontra?

O que faz sonhar com as lontras?



Talvez você deva tentar ser uma pessoa mais realista ao sonhar com uma lontra. Analistas dizem que os animais que são mais adaptadas ao ambiente aquático que viver na terra sugere que você tem que parar de fantasiar e manter os pés no chão. Você é do tipo que costuma sonhar acordado? Por outro lado, outros intérpretes de sonhos dizem que sonhar com lontras também define quem se adapta facilmente em certas circunstâncias. Uma das características particulares da lontra é sua capacidade de fechar suas narinas quando estão mergulhando para passar mais minutos submersos em água. No entanto, uma vez que as interpretações do dicionário de sonhos são interpretações subjetivas devemos observar detalhes de seu sonho para uma interpretação correta. Desta forma, não tem o mesmo significado sonhar com uma lontra que nada contra a correnteza de um rio (Talvez você devesse ser mais tolerante e nem sempre ser contrário) que o sonhar com um rio cheio de lontras à espreita (Você muitas vezes se sentem constantemente observado ou examinou?) Por estas razões, você deve continuar a ler outras interpretações quando seu subconsciente originado obter um sonho com uma lontra em outras situações.


Sonhar com uma lontra porque você deve tentar conhecer-se melhor. Quais são as suas limitações? Quão longe você pode chegar? Que potencial você gostaria de desenvolver? No mundo dos sonhos, animais que mergulham representam meditação, reflexão. Você deve descobrir o tipo de pessoa que você é.

Sonhar com lontras nadando em um rio. Representa que você está se esforçando para alcançar seus sonhos e objetivos. Também pode te dar algumas pistas os detalhes da água. Estava totalmente cristalina? Estava turva? Lontras nadavam à corrente e sem esforço?

Diz-se que alguns sonhos relacionados com certos animais definem personalidades intuitivas, instintivas e impulsivas. Você precisa pensar as coisas com a cabeça em vez de ouvir os ditames do seu coração ao sonhar com uma lontra.
Conselho ao sonhar com uma lontra: Se você é alguém que muitas vezes sonha acordado enquanto deveria tentar ser mais realista.

Você está convidado a descrever o seu sonho ou deixar um comentário com os aspectos que chamaram a sua atenção.




Comentários

  1. sonhei com lontra e filhote nadando em piscina agua cristalina e felizes

    ResponderExcluir
  2. lontra com filhote nadando piscina agua cristalina

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que vi várias lontras presas. Estavam todas juntas. Só que eram de cor bege ou rosa pele. No sonho, quando as vi tive pena e as abracei, mas tive médio de ser machucada por elas. Não entendia porque estavam presas ali.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava num banheiro, triste, e uma lontra apareceu. No sonho eu a conhecia, ela era de estimação. Eu estava chorando e o bichinho veio me consolar, eu a coloquei na água de uma banheira do meu lado,mas o animal pareceu incomodado e saiu, assim que ela saiu, a sequei e ela foi embora.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava com 3 amigas e nós deviamos pegá-las (não sei o porquê) uma pessoa falou que eu precisava abraçar pra pegar mas fiquei com medo de me machucar.

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que namorava uma espécie de homem-lontra!

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que dava um ovo quebrado para uma lontra salvar. A mae de uma amiga fazia umas oracoes e eu repetia. Ela dizia que a lontra salvaria aquele ovo. A lontra guardou o ovo numa especie de cano e foi embora.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com uma lontra nadando nu rio numa exp. de gapor

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com pão em formato de lontra

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com muitas lontras e elas corriam atrás de mim e eu tinha muito medo delas. Elas eram bem escuras e tinha algumas da cor marrom, em um quintal abandonado, estava com minhas amigas.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com lontra branca, segurava em meu colo, enquanto dava aula, porém ela tentava sair era gorda e branca.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que a lontra era meu animal de estimação e do nada ela pulou na ponte e cai em cima de um barco, fui busca ela e quando o barco parou ela veio pulando em cima de mim toda feliz

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que a lontra era meu animal de estimação e do nada ela pulou na ponte e cai em cima de um barco, fui busca ela e quando o barco parou ela veio pulando em cima de mim toda feliz

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com várias lontras mortas em uma água suja e somente uma viva

    ResponderExcluir
  15. Oi sonhei com uma lontra saindo de minha casa pela janela.

    ResponderExcluir
  16. não consigo descrever muito bem: basicamente estava à margem do rio e surgiu do nada uma lontra que parecia ter saído mesmo por debaixo de mim e assustei-me... e depois apareceu outra que já não me assustei... e no fim ainda apareceu um cão a nadar também... mas é engraçado porque da agua não ficou nenhuma imagem descritiva

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que 3 lontras mataram meu gato. E uma delas eu matei sufocada. Que sonho ruim...

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que salvava filhotes de lontra recém nascidos de serem pegos por outros bichos..

    ResponderExcluir
  19. Um sonho meio misturado, era como seu tivesse limpado um criadoro de peixes a o dono me perguntou se eu já havia tirado TDS as lontras. Que na verdade tinham forma de estrela do nas mas a pessoa e eu as chamava de lontras. E essa pessoa q não lembro me dizia obrigada pela Chandon gigante acho que é uma champanhe. Outra coisa no sonho me chamou atenção eu reencontro uma amiga que não vejo a anos. Bom td muito confuso e misturado.

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei que na casa da minha vó tinha uma lontra branca gigante, ela ajudava uma águia gigante a caçar a mim e minha mãe.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que um ariranha entrava pela parte debaixo da porta de entrada(porta de alumínio com passagem de ar). Ela arrebentou a porta por baixo e veio uma atrás de mim e a outra ficou tentando entrar por outro buraco na porta.
    A que entrou correu atrás de mim até o quarto, eu subi na cama e fiquei pulando. Ela ficou pulando no mesmo ritmo que eu mas, fora da cama.
    Eu a peguei pelo pescoço no ar e levei ela até a janela da cozinha.
    A janela da cozinha estava aberta do outro lado de onde a lancei.
    Ela entrou e atacou a minha nuca e eu acordei apavorado.

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que tinha 3 lontras e que peguei uma pra tentar salvar pq estava morrendo o de TDS morreram mas a minha continuou la, eu chorei no sonho pq as pessoas não queriam me deixar ajudar falavam q já ia morrer mas eu insisti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado