Sonhar com amor da sua vida.


Sonhar com o amor de sua vida

Sonhar com a pessoa que você quer (seja ou não o seu namorado ou namorada na vida real) está associada com um forte sentido de sua vida real. Embora não deve ser necessariamente relacionado ao amor ou afeto, em 90% dos casos é. Se o sonho mostra-lhe um forte amor um pelo outro pode significar que você enfrenta um grande sucesso. Qualquer um dos seus projetos se tornará realidade e seus esforços serão recompensados.

Por outro lado, o sonho de abraçar, beijar ou mostrar afeição a essa pessoa que você está no amor / paixão no sonho pode significar nada mais do que um sinal de quão forte os seus sentimentos é por ele ou ela. Quanto maior, mais forte seus sentimentos.


O sonho de sair com essa pessoa ou ter um compromisso ou beijá-la, não significa que isso vai acontecer na vida real. É simplesmente um anseio para que isso aconteça.

Muitas vezes sonhar que um amigo se tornou seu grande amor, ou que está enamorado por você. Isso pode simbolizar o nascimento de um sentimento de sua parte que vai além de uma simples amizade.

Se você sonha que a pessoa que você ama lhe diz que nunca te amou mostra um momento de baixa autoestima para você. Você não deve tomar este sonho como se ele realmente nunca tivesse te amado. Esse tipo de sonhos é criado pelo seu subconsciente.

Em geral, o amor também é um momento de satisfação pessoal na vida, uma situação que não mudará.

Já sonhou com o amor de sua vida e quer saber qual a interpretação é o seu caso? Diga-nos o sonho!

Comentários

  1. muito bom ! já tive várias vezes o mesmo sonho, com meu amor... também acompanho simpatias de sonhos no blog http://simpatiapoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado