Sonhar com roubos ou assaltos. Significado


Significado do sonho com roubos ou assaltos.


Sonhos que giram em torno de roubo é a maneira da psique de indicar um medo da perda em sua vida. Quando o roubo pode ocorrer de muitas formas diferentes em seu sonho, como ter sua bolsa roubada, impedir um roubo, estar envolvido em um assalto a banco, ou relatar um roubo às autoridades, cada um desses sonhos giram em torno da perda de algo de alguma maneira ou forma.


Quando você tem sonhos sobre o roubo, deve considerar seus próprios sentimentos de segurança em seu mundo desperto. Esses sonhos também podem ser uma indicação de alguém que está tentando tirar vantagem de você. Muitas vezes, os sonhos com roubo devem ser tomados como um aviso para o futuro.

Quando você sonha que está vivendo um bom tempo, como estar feliz no trabalho ou confortável em sua casa e, em seguida é vítima de um roubo, então este é um sinal de que sua própria vida boa está prestes a ser interrompido. Você está provavelmente está muito confortável em seu mundo desperto e não protege a si mesmo ou seus pertences de forma adequada. Se o roubo é em grande escala, como alguém que rouba de sua empresa ou uma sequência de assaltos em sua vizinhança, isto é um símbolo da necessidade de estar mais de guarda em geral. Pode indicar a necessidade de garantir as suas finanças ou propriedade, mas não apenas de ladrões. Isso também pode indicar uma futura falha em finanças devido aos estoques em queda, perda de emprego, ou algo similar. Quando relacionado com a casa tenha cuidado com os preços da habitação caindo ou danos à sua propriedade que diminui o valor.

Você pode ver em seu sonho que alguém tenha roubado algo de você pessoalmente. Se este for o caso, então esse simbolismo significa que você está chateado com o comportamento agressivo de alguém na vida real e você acha que ele pode prejudicá-lo de alguma forma. É um medo de perder a segurança e sentir-se impotente. Esta situação na vida real se traduz em um sonho onde você vê a pessoa que rouba algo que você mantenha precioso e sentindo como se você fosse incapaz de proteger-se.


Pode haver um objeto que você tem faltado há algum longo, mas está fora de seu alcance. O desejo torna-se tão aguda que faz com que você sinta imenso sofrimento. Este perigo pode causar-lhe ter um sonho onde você se vê roubar o objeto para ganho pessoal. Isso não significa que você vai acordar e se tornar um ladrão, mas você pode achar que em sua vida de vigília você não está trabalhando duro o suficiente para obter por sua própria conta a melhor maneira de obter o que você precisa ou quer.

Os problemas financeiros em sua vida real podem deixar-lhe deprimido sobre sua condição. Você pode não ver nenhuma maneira de sair desta situação no futuro próximo. O desespero para fazer face às despesas pode fazer com que você se vê roubando de instituições financeiras ou os cofres da empresa.

Você pode encontrar-se a ser atacado pelo ladrão e lutando com ele em seu sonho. Você está tentando evitar que o ladrão roube você ou outra pessoa. O simbolismo do sonho significa que você definir a sua mente para defender suas crenças em sua vida real, de modo que não possa ser abalado por qualquer pessoa. Considere maneiras em que você sente que você teve para se defender. Houve pessoas que abalaram a sua fundação ou questionaram suas crenças? Isto poderia ser a raiz do seu sonho.

Você pode ver a si mesmo perseguindo um ladrão em seus sonhos, mas não é capaz de apanhar por duro que você tente. O simbolismo deste sonho lhe diz que é quase impossível em sua vida real alcançar alguma coisa e está muito além de você. Isto lhe diz para parar de perseguir miragens e começar a trabalhar na real.

No caso se você está sendo acusado de um roubo, pode ser interpretado de ter um mal-entendido com uma situação a nível pessoal ou empresarial, e que vai trazer problemas.

Se você sonhar que acusa alguém de que tenha o roubado refere-se a sua intolerância com pessoas ao seu redor. Sonhar que se defende e matar o ladrão prediz que podemos nos poupar de algum sério risco em nossa vida real.

Comentários

  1. Sonhei que tinha sido roubado a alguns dias, e hoje sonhei de novo. por isso fiquei curioso pra saber o sonho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado