Sonhar com feitiçaria ou bruxaria. Significado



O que significa sonhar com bruxaria, feitiçaria ou macumba?



Quando sonhamos com ações relacionadas à bruxaria está associado frequentemente com as nossas vidas diárias. Talvez haja algo em nossas vidas que não gostamos ou queremos mudar radicalmente e queremos um maior poder para fazer todas as nossas tristezas, de repente desapareçam e voltemos a nos sentir bem. Esses sonhos geralmente indicam mudanças, mas nem sempre para melhor, uma vez que existem muitos tipos de bruxarias, boas e ruins, de acordo com o sonho pode significar uma coisa ou outra.



Se em seu sonho você se vê dominado por bruxaria, isso pode significar que você pode rapidamente mudar sua mente e suas ações se tornarão prejudiciais para você e podem colocá-lo em situações realmente difíceis de livrar. Normalmente você tem que ter em mente que se você tem esse tipo de sonhos em que parece que sofre algum tipo de encantamento ou bruxaria precisa mudar o que você tem feito para não se machucar.

Nos sonhos em que você consegue resistir a essa magia e se livrar dela, é um sinal de força e ainda, você é capaz de combater as influências negativas que estão ao seu redor.

Se você se vê fazendo bruxaria, e com ela você está atraindo as pessoas para você, isso significa que você está influenciando outros a tomar ações que eles realmente não querem e, inconscientemente, pensam que são boas, mas em última análise, as levará a alguma encrenca.



Quando você se vê fazendo bruxaria, mas você as faz para o bem, à boa ordem e saudáveis razões, você pode encontrar benefícios em sua vida diária para o seu próprio bem, sem prejudicar ninguém. Você vai viver um bom tempo e se sentir confortável com o que você está fazendo.

Se virmos alguém fazendo feitiços pode significar que a pessoa quer obter algum benefício com alguma coisa, e nós também sairemos possivelmente beneficiados daquilo que se realiza.


Comentários

  1. Sonhei com uma pessoa jogando Pimenta do reino em minha cama

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que eu era bruxa ou feiticeira não sei a diferença mas que eu não estava fazendo mal pra ninguém e tinham pessoas me caçando e querendo me matar, e eu não era feia no sonho. Alguém me explica!

    ResponderExcluir
  3. eu sonhei que tinha um homem fazendo bruxaria pra mim e eu estava internada em um hospital e fazendo oração

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que eu estava cm uma garrafa de bebida alcoólica e então um menino que estava pregando a palavra de Deus me chamo ao altar e disse q satanás estava fazendo bruxaria para mim e minha pele parecia uma escama de peixe alguée explica?

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que eu estava cm uma garrafa de bebida alcoólica e então um menino que estava pregando a palavra de Deus me chamo ao altar e disse q satanás estava fazendo bruxaria para mim e minha pele parecia uma escama de peixe alguée explica?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com uma mulher (essa mulher na vida real é amiga do meu namorado, é casada com uma mulher eu não a conheço pessoalmente),fazendo feitiço para o meu namorado amar ela. No sonho eu vi ela fui até pra não deixar ela fazer esse feitiço. E o mais estranho no sonho é que eu a mandei ela tirar todo a roupa e ir pra casa dela pelada, ou seja eu fiz ela ir da onde estava fazendo o feitiço até a casa dela pelada. No sonho ela me contou que não era lésbica e que sempre amou o meu namorado, por isso ela estava fazendo esse feitiço para ele amar ela.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que tinham ido por um sapo num embrulho dentro da minha caixa do correio. O que poderá significar

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que eu estava com meu marido e filhos voltando para casa noite. Quando chegando em casa olho para i meio do mato e vejo uma enorme macumba com várias pessoas estavam sentadas em uma coisa gigante e redonda como se fosse uma moeda gigante por exemplo. E havia muito sangue. Muito. Era uma macumba para matar 7 pessoas. Há e no meio havia uma veia enorme que sua luz dava para ver de longe.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com muita macumba coisa macabra mesmo , e que era pra perder um bebê

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que alugava uma casa, e nela ia todos meus conhecidos... Nesse tempo uma colega de trabalho levava sua amiga pra lá... E ela vestia um gorro igual da chapeuzinho vermelho, nisso nos se estranhava e saia nos tapas... Eu deixava ela de olho roxo.. quando percebi já estava em um outro lugar, era pique um covil.. E nisso ela se dizia ser a chefe delas.. E que minha colega de trabalho era uma delas... Nisso aparecia uns cachorros grandes, que parecia lobos.... Não entendi nada sério ... Alguém pode me explicar isso....???

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que havia chifres apregado na minha cabeçae algumas coisas mais que conseguia me livrar que fui a uma pessoa que faz esse tipo de servic5 é ela retirou tudo de mim .livrou me dos chifres.

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que havia chifres apregado na minha cabeçae algumas coisas mais que conseguia me livrar que fui a uma pessoa que faz esse tipo de servic5 é ela retirou tudo de mim .livrou me dos chifres.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que um bruxo veio fazer magia em mim, eu cai, aí eles falaram não ela e cristã.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que entrava numa casa e de repente tudo que nos tocava virava casa de gigantes e nos eu outra pessoa ficamos pequeno aí uma mulher conseguir deixaruma pessoa pedra não sim Neidinha aí eu viu qui tipo de bruxaria ela fazia qui as estrelas sim meixinha aí eu fazeria mesmo quer ela só qui eu ganhei dela ela não conseguiu mim pegar

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que saia 1 pimentão e uma laranja de dentro da minha barriga o que significa.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com mandinga acabava de sair de um acidente de ônibus e de repente entro num terreno com minha mae e veio um cachorro branco e começou a pular em mim depiid sai chutando todas mandingas alguém me explica

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que minha mae de sangue faleceu e deixou bruxaria pra mim bonecos bebidas dai eu começei a usar esses bonecos pra conquistar homens e um bonequinho de bebe eu pedi pra ter um filho dai acordei alguem pode me explicar oque significa esse sonho ?

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que tinha uma pessoa da minha família que não lembro agr, que pegou um livro e queria machucar outras pessoas eu fiz uma magia pra libertar um espírito de criança mas a pessoa da minha família só fazia coisas ruins e eu não sei pra que alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  19. Deus e maior na vida de todos . Ta reppleedito todo mal. Deus e maior. Quem crer Vera tua Vitória . Se alguém conhecer alguma pessoa evangélica explica o sonho. Ou vai numa igreja evangélica e. Ouvir uma palavra do senhor. E Deus está pronto pra abrasa todos vocês. Deus te uma palavra pra cada um.. Deus ama todos .

    ResponderExcluir
  20. Sonhei me vendo expelir uma faca grande e uma agulha com linha e a linha tinha uma espécie de trança semi feita..a ponta saia do alto do meu abdomem sozinha e vinha junto a agulha..não san grava..eu em seguida via imagens que parecia cabeças de anjos saindo do teto de uma espécie de capela e eu estava deitada e eu rezava em voz alta..mas não saia minha voz no inicio..depois saiu com tremor e eu rezava pai nosso..ave maria e a oração do anjo da guarda..varias vezes..eu nunca tive sonhos assim..me pareceu eliminando um fetiço que fizeram para mim..algo bem macabro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado