O que significa sonhar com zumbis?





Algumas considerações importantes sobre sonhos com zumbis.

Zumbis são mortos-vivos, corpos sem alma, que de acordo com as crenças populares foram trazidos para a vida de morto através de magia negra realizadas por feiticeiros ou bruxas.

Zumbis em sonho referem-se às nossas emoções, sugerindo que somos escravos da sociedade, encontrar o nosso lugar no mundo, por isso está intimamente relacionado com o significado de sonhar com prisão. (Leia também o significado do sonho com prisão)


Vamos discutir algumas possíveis interpretações de sonho com zumbis.

Sonhar com zumbis significa que já passamos por situações dolorosas que nos fizeram mais fortes. Muitas vezes, essas mudanças radicais na atitude podem ser vistas por outros como indiferença, insensibilidade ou apatia, de modo que tendem a ser julgadas e recriminadas. Mas não se preocupe com o que as pessoas dizem, porque cada pessoa reage de forma diferente com mentiras, enganos ou a morte de um ente querido, e encaram a realidade de forma diferente. Também pode estar relacionado com cansaço e fadiga que  experimentamos depois de repetir uma e outra vez as mesmas atividades. Temos de mudar a nossa agenda e adaptá-la para atender as nossas necessidades, caso contrário, não vamos desempenhar corretamente em nosso trabalho ou nossos estudos. Nós não somos máquinas ou robôs, então uma pausa ou férias vai ajudar a limpar sua mente.

Zumbis em sonhos nos atacando ou nos perseguindo adverte que estamos sendo consumidos pelos problemas e preocupações. Considere que, infelizmente, não podemos ter tudo sob controle, apesar dos grandes esforços que fazemos. Temos de aprender a levar as coisas com mais calma e dar-lhes a importância que realmente têm. Não se afogue em um copo de água; se necessário recorra a nossos entes queridos para nos aconselhar. A interpretação do sonho sugere que estamos presos em um ambiente que nos perturba e nos irrita, de modo que seu significado está muitas vezes associada a esse sonho de ser perseguido. (Leia também o significado do sonho com ser perseguido)



Sonhar que nos tornamos mortos vivos indica que alguém tenta tomar o lugar de uma pessoa muito especial para nós. Esta pessoa é muito simpática e atenciosa, mas não expõe suas verdadeiras intenções. Devemos cuidar e constantemente de nutrir os laços com as pessoas que amamos, caso contrário, corremos o risco de perdê-las para sempre.

Ver alguém que você conhece sendo um zumbi em sonho simboliza o rompimento emocional com essa pessoa. Certamente nós compartilhamos experiência agradáveis e exclusivas por um lado, mas aconteceu um evento que nos separa dele. Este sonho refere-se ao início de uma nova etapa, onde o nosso círculo social vai expandir significativamente, assim como a nossa visão de mundo. Há momentos em que você precisa dizer adeus a alguém para crescermos.

Sonhar com matar zumbis indica que o desejo de se destacar é maior que os obstáculos. Estamos conscientes de que, para alcançar um sonho, para alcançar um objetivo, é inevitável um sacrifício de algo e estão dispostos a fazê-lo para cumprir os nossos objetivos. O significado do sonho representa nossa força interior e capacidade de resolver problemas.

No geral, zumbis em sonho enfatizam nossos sentimentos, que dependem principalmente sobre o ambiente circundante. O isolamento leva à solidão e depressão, pode ser gerada por nós mesmos, porque nos recusamos a aceitar as pessoas como elas são, ou porque nós odiamos a sociedade em que vivemos.

Zumbis em sonho convidam-nos a refletir sobre o que realmente sentimos e o que queremos para o nosso futuro. Nós não somos bonecos ou fantoches, temos o direito de opinião e de sermos ouvidos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado