Significado de sonhar com telhado



O que significa sonhar com telhados?

Um telhado em um sonho simboliza o seu próprio cuidado pessoal - como você está cuidando de si mesmo ou se suas próprias necessidades estão sendo atendidas. O telhado simboliza a sua própria saúde e felicidade, bem como um significado mais espiritual reflete sobre sua compreensão subconsciente de sua vida de vigília. Muitas vezes, quando você está refletindo ou concentrando-se em um telhado em um sonho há um problema acontecendo em sua vida no momento que precisa ser resolvida ou ações que você está tomando parte em que não estão servindo seu melhor interesse.





Sonhos com telhados são frequentemente associados com desejos internos de segurança e refletem sonhos, esperanças e aspirações. Quando você tem um teto sobre sua cabeça e está atento a ele em um sonho, considere a maneira o que você sente sobre o telhado que está lá. Você está feliz simplesmente para ter um teto sobre sua cabeça? Se este for o caso, há uma satisfação geral em sua vida sobre seus próprios objetivos e você está em um caminho positivo na realização dos mesmos. Se você está indiferente sobre um telhado em seu sonho isso pode ser uma indicação de que você está tomando os prazeres simples por concedido em sua vida. Se o telhado em seu sonho está em más condições, tem vazamentos, ou estiver danificado, então esta é uma indicação de falta de cumprimento de suas aspirações e sentimentos de depressão ou desespero são associados às vezes com eles. Considere as áreas de sua vida onde você pode mudar suas próprias ações, e o que você está fazendo que esteja bloqueando você de alcançar seus próprios objetivos. 





Quando você tem uma reação positiva ou negativa a um telhado em um sonho, esta é também uma indicação sobre como você percebe a sua vida. Lembre-se que a sua atitude é completamente seu próprio problema e você tem controle de como você enfrentar os seus problemas em sua vida. Atitudes positivas irão se manifestar mais positivas e boas em sua vida. 

A construção de um telhado ou a criação de um novo telhado é um bom sinal para a proteção e longevidade em sua vida. Quando você cria um teto sólido ou completo uma casa através da adição de um telhado este é um presságio positivo. Você está em um momento de sua vida em que você compreende as suas próprias necessidades e tem um bom equilíbrio. Mesmo se você está se sentindo que há coisas que faltam em sua vida de vigília saiba que você está no caminho certo para atingir seus objetivos. O telhado é por vezes ignorado como uma necessidade, mas não focado em parte da casa. As pessoas vão pintar paredes e fazem a sua casa ficar bonita, mas vão ignorar o telhado ou telhas quebradas. Um telhado é uma parte importante para a casa e deve ser cuidado. 





Se você sonha que cai de um telhado ou um telhado desaba, esta é uma indicação de que você fez sua própria cama - de ter atingido a altura, mas não construiu uma base sólida em sua vida. Não culpe os outros pelos seus problemas em sua vida agora, como você criou seu próprio tumulto. Aproveite as oportunidades que surgem e tente se reconstruir das perdas lentamente. 

O fogo pode causar a destruição de um edifício, mas quando se trata de ir através do telhado ou tomar conta do telhado de um edifício é um bom sinal. Vemos fogo tão ruim porque ele queima, mas também pode livrar de obstáculos. Um telhado em chamas é indicativo do ser negativo ou ruim queimando para fora de sua vida ou o limite máximo a ser removido para que você possa crescer e manifestar uma nova fronteira para cima em sua vida.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado