Sonhar com nevasca. Significado


O que significa sonhar com nevasca?

A maioria dos sonhos com fenômenos naturais, incluindo o de uma tempestade de neve, muitas vezes representam tumulto emocional profundo. Se você está sonhando com uma nevasca, as primeiras perguntas a fazer-se sobre quais partes de sua vida não estão funcionando bem e que está causando-lhe mal estar emocional. Sonhar com uma nevasca poderia significar que você está tentando se distanciar emocionalmente de uma situação na vida real ou que você está se sentindo deixado para trás.


Sonhar com nevasca indica um conflito interno ou grande inquietação; sentimentos de perturbação talvez a ver com frieza em um relacionamento; sentir-se emocionalmente maltratado ou ameaçado.

O sonho com nevasca, como a maioria dos sonhos dessa natureza, infelizmente, não é positiva. É uma representação do seu estado emocional e mais violenta do sonho, o mais provável é que você precisa dar-se alguma intervenção emocional imediata e distanciar-se do que está causando tanta ansiedade e dor mental. Recomendamos a falar com alguém que você ama ou procurar alguma ajuda para lidar com qualquer ataque de emoções que você pode estar sentindo.



Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado