Sonho com natação. Qual significado?


O que significa sonhar com a natação?

Nadar é a ação de mover-se na água usando a maioria dos músculos do corpo, e pelos grandes benefícios que gera, a natação é recomendada por médicos para crianças, adultos e idosos.

Sonhar com nadar se refere à nossa força de vontade, coragem e tenacidade para alcançar nossos objetivos. O significado do sonho geralmente indica o desejo de querer saber mais profundamente para descobrir quem somos e encontrar o nosso próprio caminho para nos conduzir à felicidade.


Em seguida iremos detalhar alguns casos sonho de nadar.

Sonho com nadar em águas calmas significa que ganhamos confiança suficiente para experimentar todas as provas que são nos apresentada na vida e as superamos sem dificuldade. É incrível como a autoconfiança muda completamente a forma como nós vemos o mundo... Simplesmente acreditamos que somos capazes de realizar algo, mesmo que seja completamente louco pela visão de outro, a confiança torna -o mais real e tangível.

Sonhar com nadar na água suja ou estagnada significa que nos custa adaptar às situações apresentadas para nós. Nós sentimos o preso como se nós nadássemos contra a corrente, contra todos...  À primeira atitude rebelde que nos fortaleceu e encorajou-nos, mas agora tudo começa a desmoronar e sentimos que não podemos continuar com a mesma posição. A falta de determinação se torna uma desvantagem para o progresso, no entanto, correr para a dura realidade e perceber os nossos erros, é positivo, uma vez que irá permitir-nos a crescer e assumir as consequências de nossas ações.


Nadar em águas cristalinas se relaciona com a clareza com que se visualiza os nossos objetivos. Sabemos exatamente o que queremos e não nos desviamos por nada nem ninguém. Dureza é uma qualidade invejável, e que nos levará a um grande sucesso. A água cristalina representa a energia, pureza e renovação. O otimismo e perseverança vai levar-nos a da porta que desejamos.


Sonhar com nadar no mar agitado e ondas implica o surgimento de problemas ou doenças imprevistas. A prioridade é cuidar de nossa saúde. Se permanecer saudável mentalmente e fisicamente será capaz de ter sucesso contra qualquer adversidade. O mar com ondas fortes simboliza a instabilidade e a falta de determinação. Contando com a ajuda de seus entes queridos, sentimos que não podemos resolver sozinhos os eventos que ocorrem. Este sonho está intimamente ligado ao sonho com afogamento, tornando-se um dos sonhos mais comuns.

Olhar para trás ao nadar em sonhos significa que não podemos deixar levar-nos pelo passado... Cada passo que damos o que fazemos de acordo com a experiência. É bom ter aprendido com os erros e levá-los em conta para evitar cair nas mesmas armadilhas da vida, no entanto, para embarcar rumo a um futuro próspero, temos de pôr de lado os medos e fantasmas do passado.

Sonhar com aprender a nadar: aprendendo a sobreviver em um novo ambiente, como acontece quando saímos da infância para a impulsos sexuais de adultos, ou para o ambiente escolar ou no trabalho.

Sonhar com nadar contra a corrente ou maré: oposição dentro do grupo. Talvez você está movendo contra opiniões gerais, ou sentindo dificuldades com indecisão ou sentimentos de pressão.

Sonhar com nadar debaixo d'água: Tomar consciência sobre o que estava inconsciente, por isso olhe para dentro e veja o que se passa sob a superfície em relacionamentos, o corpo, etc. sugere facilitar cumprir os variados aspectos do seu ser.

Sonhar com nadar com outras pessoas: Compartilhar sentimentos comuns, objetivos, etc., ou suas conexões com os outros.

Sonho com  nadar implica que estamos dispostos a reconhecer os nossos erros e as nossas más ações para que o nosso karma seja invertido. É não em tudo fácil assumir a responsabilidade por nossas ações, demonstrando maturidade e crescimento pessoal que adquirimos por meio de nossas experiências desagradáveis.

Em suma, sonhar com a natação pode trazer ambas as conotações positivas e negativas, todas variam de acordo com o nosso humor e perspectiva que temos sobre o nosso futuro.



Muitas as pessoas consideram que o destino já está escrito, enquanto outros acreditam que todos são capazes de reescrever -lo. O sonho com nadar adverte que não somos meros observadores, mas nós somos os criadores de nossa própria história.

Comentários

  1. Bom dia!
    Nesta madrugada (qua, 11/10/17), sonhei que nadava no mar, embora a água não estivesse suja, não dava para enxergar o fundo, não fazia sol, mas o tempo não parecia feio, nadávamos uma mulher e eu, estávamos numa espécie de competição, eu estava na frente dela, quando eu chegava perto da "linha de chegada", ela segurou minha camisa, eu fiquei com raiva dela, porém não parei de nadar em momento algum, até que "venci" e o sonho acabou.
    valeu>>> 👍😉

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado