Tsunâmi . Significado do sonho


Sonhar com Tsunami. Significado

Um tsunâmi, também chamado de maremoto, pode indicar uma mudança tremenda e fundamental em você. A maioria das pessoas já sabe que tsunamis são causados por mudanças enormes na terra que está sob o mar. Estas mudanças são parte da ordem natural, e muitas vezes se mostram para as pessoas em seus sonhos. Assim, podem ser entendidas como uma expressão da nossa adaptação pessoal para mudanças enormes.

Elas podem lavar a maioria das crenças, estruturas sociais que construímos ou tidas como tão importante. No entanto, se não temos medo da mudança e as forças que estão realmente envolvidas, então podemos encontrar um enorme poder e força dentro de nós.

Lembre-se que os tsunamis são perigosos na vida de vigília, mas é a expressão da sua vida interior em sonhos. Eles não são perigosos e não precisam ser evitadas quando você está adormecido. Encontrar um tsunami é dizer que algumas tremendas mudanças aconteceram profundo em você e no mundo. Tsunamis são causados por tremores de terra no fundo do mar. Assim, muitas pessoas sonham com eles no momento por causa da enorme mudança acontecendo ao nosso redor e dentro de nós. Assim, aprenda a enfrentá-los sem medo e esteja pronto para atender a mudança em sua vida e em sua família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado