Sonho com cigarras. Significado

Sonhar com cigarras. Significado

Cigarra em sonho representa negligência, irresponsabilidade, falta de motivação e apatia. Sonhar com uma cigarra significa que estamos tentando fugir e justificar uma situação desagradável em nossas vidas. Se aparecem nos sonhos várias cigarras indica que estamos ainda muito individualistas e só nos mantemos concentrados em nós mesmos. 

Sonhar com cigarras também pode significar que somos contra e litigantes com quem controlam o nosso trabalho por causa do das cobranças devido a nosso mau desempenho em nossas tarefas. A canção da cigarra, quando ouvimos nos sonhos, é um sinal de que não estamos satisfeitos com o que fazemos ou nosso ofício. A estamos vivendo uma condição de padecimento pode acentuar se nos sonhos ouvimos uma cigarra ou a mensagem vinda sofrimento e dificuldades.
Positivamente, sonhar com cigarras significa bons presságios relacionadas com a saúde pessoal ou economia doméstica pessoal e de sua família.

Sonhar com cigarras também adverte de um sentimento de insegurança devido à falta de originalidade em suas ações. Se você sonha com cigarras e ouve seu som forte no meio de uma floresta indica que você obterá sucesso para fazer qualquer alteração em sua casa e simbolizam para você um novo progresso pessoal e familiar.

Sonhar com cigarras muitas cigarras em árvores do seu jardim anuncia um cheque em branco para financiar o seu próprio negócio.

A princípio, o sonho com cigarras é para lembrar que é preferível se sentir bem consumindo o necessário e saudável, que olvidar ou negligenciar hábitos e comportamentos adequados. Felizmente, isso permitirá que você para observar sua programação diária e compromissos corretamente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado