Sonho com costas. Significado


Interpretação dos Sonhos com costa

O sonho com sua costa representa as suas atitudes, pontos fortes, encargos e posição no mundo. Também podem estar relacionados com o estresse e a pressão que alguém está colocando em você.

Considere a frase "ver pelas costas!"; este sonho pode estar dizendo para você fazer exatamente isso. Tradicionalmente, ver costas em seu sonho significa que você não deve emprestar dinheiro a ninguém. Em particular, emprestar dinheiro a amigos vai causar um racha em seu relacionamento.

Ver uma pessoa virar as costas para você, significa que você vai ser profundamente ferido como resultado de inveja e ciúme. Abaixo estão mais algumas interpretações de sonho a respeito de ver pelas costas em seu sonho.


Sonho com massagem nas costas
Obtendo uma massagem nas costas dentro do seu sonho sugere que você precisa deixar e parar de ser tão defensivo. Deixar alguns dos encargos de lado para aliviar um pouco do estresse.
Sonhar que você está massageando as costas de alguém significa que você está tentando convencer alguém em direção a seu lado ou o seu ponto de vista. Se você simplesmente sonhar com coçar as costas de alguém, isso significa que você está lá para questões de vida menores do seu amigo financeiramente.

Sonho sobre a dor nas costas
Sonhar com sentir dor nas costas em geral significa que você está inconscientemente se amarrando na vida através da tensão, estresse e ansiedade geral. Sentir dor lombar contribui para que o estresse porque significa que você está tomando em demasia carga de trabalho.

Sonho com a costa nua
Ver uma nudez pelas costas em seu sonho simboliza segredos que você pode ter mantido com os outros ou aspectos de si mesmo que você tem mantido escondido e blindado a distância. Você teme que seus segredos possam estar expostos.

Sonho sobre a cirurgia lombar
O propósito da operação nas costas em seu sonho é importante compreender e interpretar. Se você tiver uma cirurgia nas costas proximamente na vida real, pode simplesmente significar que você está ansioso sobre o evento próximo. No entanto, sem qualquer coisa real planejado a cirurgia das costas no sonho pode ter significados mais profundos. Se o seu sonho de ter a operação nas costas é remover algo da parte de trás, como câncer ou balas, isso significa que você está se curando de uma traição recente.

Se o objetivo é fixar uma espinha quebrada, você pode estar sentindo o estresse e a carga pode ser demais. Você precisa deixar um pouco da carga ou tornar-se mais forte.

Sonho sobre a lesão nas costas 
Sonhar que suas costas estão feridas ou quebradas por outra pessoa, como um tiro nas costas ou uma facada nas costas, sugere que seus inimigos vão machucar e zombar de você. Geralmente é feito por alguém que você pode confiar.

Sangramento nas costas após a lesão pode ainda indicar que preciosos recursos serão perdidos a partir da lesão.

Sonho Sobre Cabelo Preso
Sonhando com o cabelo crescer em suas costas ou têm as costas peluda significa que você estará recebendo uma promoção ou aumento no emprego, o que vai lhe trazer mais riqueza. No entanto, a promoção também virá com mais responsabilidade como fardo sobre as costas.

Se você sonhar sobre o barbear suas costas ou sentir-se ansioso sobre o cabelo nas costas no sonho, você pode sentir-se ansioso sobre fardos de trabalho adicionais que você vai dar-se aumentos monetários adicionais.

Sonho Sobre Corcunda
Ver um corcunda em seu sonho significa que você está se sentindo sobrecarregado por suas responsabilidades diárias e problemas. Alternativamente, o sonho com corcunda pode estar dizendo que você precisa estar de cabeça erguida.

Sonho sobre a parte inferior das costas
Locais diferentes, na parte inferior das costas podem ter significados diferentes em sonhos.

A parte inferior das costas, por exemplo, sugere as primeiras fases do seu desenvolvimento, isso poderia significar a vida no útero ou início da vida experiências com a sexualidade.
A parte traseira na altura da cintura simboliza a sua experiência que você tem com os outros e o mundo.


Sonho sobre a tatuagem na parte traseira 
O sonho sobre tatuagem nas costas pode significar que você teve um longo evento de vida duradoura que muda você, sem você perceber a mudança si mesmo. Ou você pode não querer reconhecer o evento específico que tenha alterado a sua percepção do mundo.

Tome conhecimento e observar o padrão de tatuagem nas costas para ter uma ideia do evento de vida específico.

Sonho Sobre Aranha nas costas
Sonhar com aranhas em suas costas significa que você está se sentindo preso pelos fardos da vida. Além disso, se a aranha morde suas costas pode significar que você vai perder dinheiro e riqueza, especialmente quando você emprestar ou investir esse dinheiro.

Sonhar com passear com alguém, mas costas.
Se a pessoa nas suas costas é um conhecido ou adulto, isso significa que você pode estar sentindo dominado por outra pessoa. Você está sentindo "o peso" de outra pessoa, em vez de satisfazer as necessidades e desejos de si próprio.

Se a pessoa é desconhecida, isso significa que você está transportando fardos e influência.

Se a pessoa no sonho é criança, isso significa que você está carregando-o por toda a vida.

Sonho sobre montar nas costas do animal
Dependendo do animal em questão, o sonho podem ter diferente simbolismo oculto e significado. Pode simbolizar que você está sendo apoiado por sua força interior, ou o animal poderia refletir certos indivíduos em sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado