O que significa sonhar mosquitos?


O mosquito - mosquitos em sonhos: o que significa


O mosquito é um símbolo de aborrecimento e da persistente violação da sua privacidade.

Porque vive e se reproduz no pântano ou ambientes com água que é o inconsciente, sua mensagem simbólica pode indicar que você deve ser capaz de encontrar uma maneira de controlar seus instintos.

O mosquito em sonho também está associado com uma pessoa chata, ofensiva ou mal que pode estar presente em sua vida.


O que significa sonhar mosquitos: o que significa, em especial.

O que significa sonhar de ver os mosquitos?   Ele pode relatar que há pessoas que falam contra vós, ou pode anunciar algum problema ou aborrecimento.

O que significa sonhar com ver os mosquitos em sua casa? Poderia denotar que os aborrecimentos, chateações ou pessoas insinceras e que falam contra você que podem estar dentro de sua casa. Este sonho também poderia anunciar uma visita inoportuna.

O que significa sonhar de vê-los voar ou ouvir o zumbido? Ele pode relatar que você estará lidando com uma pessoa que assedia e que você vai lutar para se livrar.



O que significa sonhar de ser atacado por um enxame de mosquitos, ou sonhar de vê-los sobre você? Isso poderia significar que você provavelmente tem ideias fixas ou pensamentos obsessivos que não dão-lhe a paz.


O que significa sonhar com matar os mosquitos? Isso poderia significar que você tem um personagem forte, capaz de colocar em "seus devidos lugares" as pessoas irritantes ou que violam sua privacidade.


O que significa sonhar mosquitos mortos? Poderia ser um sonho positivo, uma vez, pode ser um sinal de que você terá sucesso em eliminar os pensamentos negativos que atormentam você, ou que você vai resolver todos os problemas ou falhas que não faz você viver tranquilamente.


O que significa sonhar de ser picado por um mosquito?  Pode avisar sobre fofoca, confusão e / ou mal.



O que significa sonhar mosquito verde ou amarelo ou azul ou vermelho ou outra cor? O significado que prevalece neste sonho é cor - Leia o post dedicado ao significado de -  O que significa sonhar cores.

Sonhar com mosquito na cabeça.

Quando você sonha com mosquitos em sua cabeça, significa que você está pensando em grandes quantidades de coisas que podem gerar uma nuvem de pensamentos inconclusivos. Este é um chamado do seu inconsciente para perceber que você está perdendo o foco no que faz e deve afugentar tudo o que tira esse foco. Mosquitos em sua cabeça também podem significar que você tem uma nuvem de fumaça criada por pessoas ao seu redor para não ver o que realmente está acontecendo. 



Números da Sorte para loterias ou jogo do bicho:  11-30.


Recomendo que você leia também o post dedicado ao significado de


Comentários

  1. Olá! Sonhei que minha amiga chegava cansada do trabalho e eu deixei um colchão no chão para ela deitar... mais ela prefiriu deitar do meu lado no sofá... de repente vinha muitos mosquitos e conseguiamos matar todos ao ponto das mãos ficarem doendo, dps veio um mosquito bem maior tentei matar e apareceu uma imitação dle na minha mão, mais minha amiga disse que não era ele... em fim! Acabaram me ligando e eu acordei! Fico preocupada? Oq significa?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com vários mosquitos em cima de um carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado