Sonhar com Nossa Senhora. Significado




O que significa sonhar com Nossa Senhora?

"Eu vi a Virgem Maria!" É uma exclamação que poderia trazer a ideia de um milagre, mas quando falamos de sonhos é melhor sermos cautelosos. Primeiro de tudo, sonhar com a mãe de Jesus não é tão raro, por isso antes de pensar que esta é uma mensagem de outro mundo é bom tentar entender o que está por trás de uma visão de sonho deste tipo. Vamos descobrir - assim - o que significa sonhar a Virgem Maria e das interpretações possíveis deste sonho.

No simbolismo religioso da Virgem Maria encarna a mãe, é a maior exaltação da maternidade, pois é graças a ela que veio à luz Jesus, o Filho de Deus. A comparação entre Maria e a figura da mãe é, portanto, bastante fácil: muitas vezes - na verdade - o sonho com a Virgem Maria ocorre quando se sente a ausência da mãe, e este sonho se torna ainda mais frequentemente quando a perda é recente.


Nossa Senhora também é um símbolo de força, uma mulher humilde, mas ao mesmo tempo resistente; se você passou a sonhar, representa seus sentimentos de sacrifício, em que também podem estar presentes sofrimento especialmente em períodos particularmente difíceis. Sua "aparência" pode ser útil e valiosa para dar conforto, mesmo que o significado seja válido apenas para os crentes. Mas a história humana está cheia de conversões que ocorreram em um sonho, que é por isso que não é incomum a abordagem religião depois de sonhar com a Virgem Maria.

A imagem da Virgem Maria chorando sangue pode transmitir agitação, mas na maioria dos casos é simples sugestão: você pode ter visto no telejornal ou outro serviço de notícias uma estátua da Virgem Maria chorando sangue e isso pode ter impressionado você. Muito diferente, porém, é o efeito de uma Virgem Maria sorrindo: Não há nenhum significado especial, mas, sem dúvida, transmite serenidade. Finalmente, não tire as piores conclusões se você sonhar com Nossa Senhora vestida de preto: pode ser uma simples freira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado