O que significa sonhar com um machado?




O que significa sonhar com um machado ou uma machadinha? Poderia ser um lembrete da necessidade de lutar em um conflito muito grave, ou também pode alertar o sonhador que está ameaçado por armadilhas e / ou decepções. O significado varia de acordo com a evolução do sonho.

O que significa sonhar com um machado ou uma machadinha? O machado e a escuridão representam a guerra, a tempestade e a raiva divina. Do ponto de vista onírico, pode-se dizer que você terá conhecimento de algum erro cometido ou comprometido.

Em particular:

O que significa sonhar em ver um machado ou um machado de outra pessoa? Isso poderia garantir que você possa confiar na ajuda de amigos confiáveis e determinados em um momento de necessidade.

O que significa para uma mulher sonhar em usar um machado ou uma machadinha? Pode indicar que sua relação com a sexualidade não é a mais serena.



O que significa sonhar em ter um machado ou uma machadinha na mão e não usá-lo? Pode ser um sinal de autoconfiança.

O que significa sonhar com cortar árvores com um machado ou com uma machadinha? Pode indicar que você está passando por um período de obstáculos ou que deseja expressar os instintos mais agressivos.

O que significa sonhar com um amigo trabalhando com um machado ou com uma machadinha? Poderia ser um sinal de camaradagem.

O que significa sonhar que uma pessoa ameaça você com um machado ou com uma machadinha? Poderia prever a perda de emprego.

O que significa sonhar em comprar um machado ou uma machadinha? Poderia garantir uma fortuna inesperada.

O que significa sonhar em vender um machado ou uma machadinha? Ele pode experimentar um infortúnio iminente.

O que significa sonhar com um machado ou uma machadinha? Isso poderia sugerir perigos e / ou preocupações.

O que significa sonhar com um machado ou uma machadinha com sangue, ensanguentada? Pode ser uma esperança. Ser capaz de superar as dificuldades e não se abater.

Leia também os temas relacionados:



Comentários

  1. eu sonhei que segurava um machado na mão direita, e um martelo na mão esquerda e ficava observando os 2

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que meu enteado me perseguia parecia no sonho eatar possuido por algo e no final do sonho lancou um machado nas minhas costas mais eu nao morri e eu no sonho arrancava a mao dele com o proprio Machado alguem poderia Me dar um significado???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado