Sonhar com desabamento de casa. Significado

Sonhar que sua casa desmorona: não pare de acreditar em si mesmo.




Sonhos com casas desmoronadas refletem um momento difícil, mas você ainda está na hora certa.


Às vezes os sonhos tomam o centro do palco com um poderoso simbolismo, como as casas, que representam o seu interior e tudo o que é importante para você na vida. É por isso que sonhar que a sua casa desmorona é um sonho que deixa você com um sentimento de angústia quando acorda sem saber o porquê. O que você pode ter certeza é que não é um sonho premonitório. Descubra em nosso dicionário de sonhos o que significa sonhar que sua casa desmorona.

Por que você sonha que sua casa desmorona


A ilusão de ter uma casa, sua casa ideal, pode lhe dar uma ideia da importância de sonhar com casas. Pense que em sua casa você encontra refúgio, que nela estão toda a sua família e também aquelas coisas importantes, desde lembranças a joias. Tudo o que você tem em casa. Tendo isso em mente, com certeza você imagina que o significado de sonhar que a sua casa entra em colapso não é exatamente positivo.

+ De fato, sonhar que a sua casa desmorona pode se tornar um pesadelo. E você não precisa tomar isso como um sonho premonitório, porque isso não vai acontecer, mas você precisa estar alerta para outro tipo de colapso: o da sua vida. Sua vida pessoal está em perigo e você corre o risco de perder entre os escombros a coisa mais importante que você tem: você mesmo.


+ Esse tipo de sonhos em que há um incêndio em sua casa, sua casa desmorona, inundações ou ficar sem teto ocorrem em momentos delicados, quando você está perto de depressão ou aqueles que têm vida tão confuso que É necessário jogar tudo para baixo e começar do zero. Seus esquemas vitais não são válidos porque eles não fazem você feliz, então você tem que renovar tudo.

+ Não entenda esse sonho em que sua casa desabou como algo negativo, mas como a oportunidade de ser feliz , renascer e recomeçar. Que a sua casa desmorone, que seus alicerces sejam abalados não é motivo para você parar de acreditar em si mesmo. Você pode refazer tudo de novo, você pode fazer melhor em uma casa totalmente nova.




Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado