O que significa sonhar com seu marido ou marido de outra?

O que significa sonhar com seu marido ou com o marido de outro?

- Sonhar com o seu marido representa o seu relacionamento com ele e a opinião que o seu subconsciente tem dele. É importante analisar o papel que seu cônjuge desempenha no seu sonho e quais sentimentos esse sonho causa em você para determinar seu significado.



- Sonhar que você tem um marido quando você não tem um na vida real simboliza um relacionamento ou compromisso. Também pode representar qualidades do seu pai que se manifestam nos sonhos, à imagem do marido e fazem parte do lado masculino da sua personalidade.

- Se uma mulher solteira sonha que tem um marido, isso também pode significar que ela tenta se comportar de uma maneira que atraia os homens para atrair alguém que a agrade.

- Sonhar com o seu marido também pode representar os momentos de compreensão e felicidade que você vive com ele.


- Sonhar que você tem uma forte discussão com seu marido e que você está quase terminando seu relacionamento é simplesmente um aviso para que você esteja preparado e possa evitar certos eventos que possam causar esse aborrecimento e separação.

- Sonhar que seu marido te abandona e que você não entende porque significa que você o desejará, mas que acabará se reconciliando com ele.

- Se você sonha que seu marido maltrata você  ou te culpa, porque ele não está feliz com você, isso significa que ele vai te dar um pequeno aviso sobre o seu comportamento com outros homens. Você deveria ser mais discreto e não flertar tão abertamente com eles, porque isso poderia arruinar seu casamento.

- Sonhar que seu marido está pálido, emaciado e parece cansado significa que a doença vai atacar alguém da sua família, que terá que ficar na cama por um tempo.


- Sonhar que seu marido é atraente, em forma e feliz significa que a felicidade e a sorte transformarão sua casa e sua vida em um lugar próspero e rico de todas as possibilidades.

- Sonhar que seu marido está doente significa que ele vai maltratar você e que ele será infiel a você.


- Se você sonha que seu marido está apaixonado por outra mulher, isso significa que ele logo se cansará de sua presença e procurará diversão em outro lugar.

- Sonhar que seu marido está apaixonado por outra mulher também significa que ele não é feliz em seu casamento ou que você não está com o homem certo. O fato é que não é certo que você viva feliz com esse homem.

- Se você vê seu marido saindo ou indo embora, e quando ele volta, ele parece enorme e desleixado, isso significa que alguém com quem você vai ouvir imediatamente surgirá de repente em seu entorno. Se algumas coisas desagradáveis ​​são achatadas em sua casa, tudo pode se tornar normal em seu relacionamento.

- Se uma mulher sonha que vê seu marido em uma situação inequívoca com outra mulher durante uma festa, isso significa que ela terá problemas por causa das indiscrições de seus amigos.

- Se uma mulher sonha que seu marido é assassinado por outra mulher e que isso causa um escândalo, isso significa que ela poderá se separar do marido ou perder uma propriedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado