Sonhar com colchão




Um colchão é uma superfície acolchoada e resistente que fica em cima da cama para poder deitar-se sobre ela. Existem diferentes tipos de colchões, dependendo das necessidades e / ou gostos do usuário. Sonhar com um ou mais colchões em geral pressagia a proximidade de novos estágios em nossas vidas.

Sonhar que estamos cercados por colchões, por exemplo, em um depósito deles, geralmente é um aviso de que nossas necessidades não serão atendidas e provavelmente nem levadas em conta.

Sonhar com um colchão novo ou em bom estado pode representar medo que nos faz mostrar nossos verdadeiros sentimentos na vida consciente, é importante fechar alguns ciclos em nossas vidas, pois, por sermos muito reservados, não progredimos.


Sonhar com um colchão velho em mau estado, sugere a possibilidade de ferirmos um parente ou amigo íntimo sem perceber. É importante prestar mais atenção às nossas ações e atitudes porque isso possivelmente aconteceu conosco em outras ocasiões e escolhemos ser indiferentes. Por outro lado, este sonho também pode indicar um período de inquietação, aparentemente, estaremos envolvidos em problemas familiares que nos farão perder a calma.

Sonhar com um colchão úmido ou molhado prediz a proximidade dos problemas familiares. Se sonhamos que somos os únicos que molham o colchão, é um convite do subconsciente para liberar problemas do passado que não nos permitiram avançar com nossas vidas.

Sonhar com vários colchões ao mesmo tempo representa o grau de ansiedade em que nos encontramos, porque não somos responsáveis ​​o suficiente para manter certas situações de vida consciente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado