Sonhar com a gordura




O que significa um sonho com gordura?


Sonhar com a gordura significa que não devemos cobiçar os bens e riquezas de outras pessoas, porque as consequências podem ser terríveis para nós. Se sonharmos que estamos nos preparando e comendo gordura augura estamos enfrentando problemas econômicos e de saúde. Se no sonho vemos muita gordura de qualquer tipo, isso indica que temos a capacidade de evitar situações complicadas e problemas mentindo e enganando as pessoas.



Se nos sonhos vemos alguém manchado de gordura, sugere que essa pessoa está acostumada a nos manipular, usando pequenas mentiras para nos agradar ou nos machucar, escondendo-se por trás de falsas intenções. 


Se sonhamos que estamos engraxando um objeto, isso implica que devemos agir de maneira mais calma, e aconselha a suavizar certos aspectos de nosso temperamento que nos levam à violência.

Sonhar com a gordura adverte para não cobiçar a propriedade dos outros, porque pode causar sérios problemas em sua vida profissional. A gordura em um sonho simboliza um alerta em sua dieta, onde você está consumindo muita gordura e pode afetar seu colesterol e sua saúde. Se você sonha com a gordura de um lubrificante (graxa) na rua, significa a capacidade de se livrar dos problemas com mentiras e enganos.



Sonhar com a gordura de frango representa a existência de pessoas muito próximas com falsas intenções para ajudar.

Agora, também sonhar com a gordura corporal significa que você deve aumentar sua autoestima para conseguir realizar os sonhos que você está propondo. É necessário suavizar certos aspectos do seu caráter para tornar sua existência positiva e feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado