Sonhar com gelatina




O que significa o sonho com gelatina?


Sonhar com a gelatina simboliza habilmente deixar um assunto difícil, fugir de uma administração burocrática complicada ou conseguir a aprovação de um projeto no qual você pensou por muito tempo. Então, se você sonha com gelatina no meio de uma refeição com pessoas conhecidas, você terá o apoio de uma equipe de advogados para resolver o conflito que sua empresa vem tentando resolver há algum tempo.



Este tipo de sonho poderia augurar o encontro pessoal que permitirá o certificado comercial que você definitivamente precisa. Além disso, sonhar com a gelatina em uma mesa de vidro azul indica que você se beneficiará de uma herança familiar dentro de alguns meses.

Além disso, o sonho com a gelatina derramada em uma calçada da rua é um claro sinal de incerteza diante de um futuro negócio lucrativo e sua correção para você mais tarde. Se a gelatina é derramada dentro de sua casa, isso indica um forte estresse devido a notícias mal dadas e emocionalmente difíceis. Em qualquer caso, você precisa estar atento a qualquer situação comercial que se manifeste no futuro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado