O significado de sonhar com ímã?




O que significa sonhar com um imã? 


O imã é um corpo magnetizado, capaz de atrair ferro ou outras substâncias ferromagnéticas.

O ímã nos sonhos é o símbolo da atração magnética entre duas pessoas, portanto, quando aparece nos sonhos, pode dar a esperança de que muito em breve você será atraído por uma pessoa sedutora, como você espera ou como você gostaria.

Segundo algumas interpretações,  sonhar com um imã indicaria o contrário do que acontece na realidade. Pode fazer com que você tenha medo de ser rejeitado no amor ou na sociedade.




Sonhar em segurar um ímã em sua mão ou sonhar com  usar um ímã pode significar que você recorre à lisonja ou bajulação para conseguir algo que você realmente não lhe é devido.

Sonhar em comprar um imã pode revelar que você tem o desejo de se parecer com uma pessoa atraente e sedutora.

Sonhar em quebrar um ímã ou sonhar com um ímã quebrado pode refletir sua decepção. Você provavelmente quer parecer sedutor e atraente diante dos olhos de algumas pessoas, mas infelizmente você não está tendo resultados satisfatórios.




Sonhar com um ímã verde, dourado, branco, preto ou algum outro colorido: o significado que prevalece neste tipo de sonho é o das cores - Leia o artigo dedicado ao significado das cores - O que significa sonhar cores.

Segundo as interpretações dos antigos, sonhar com um ímã era um mau presságio de traição, dor e falsas amizades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado