Sonhar com deformidades




O que significa sonhar que alguém ou nós mesmos temos deformidades?


Sonhar com malformações ou deformidades no corpo não se refere aos defeitos em nosso corpo, mas em nossa personalidade e diferentes atitudes em relação à vida. Para obter um significado correto, é necessário estabelecer a parte do corpo que está deformada e associá-la aos seus significados, aí encontraremos a resposta sobre o que devemos mudar.

Se no sonho, vemos que nossas mãos estão deformadas ou feias indica que temos problemas com a ganância e egoísmo, se forem nossos olhos que aparecem deformados nos sonhos, isto sugere que nos deixamos frequentemente levar pelas aparências ou que interferimos muito na vida outros. Se no sonho os pés que são deformados, simboliza a desconfiança e a insegurança, enquanto que, se é a parte de trás que tem a malformação, indica que o nosso caráter é fraco.




Os sonhos em que vemos nosso rosto desfigurado são geralmente uma indicação de que não nos sentimos seguros sobre nós mesmos, podemos estar continuamente agindo de forma diferente do que somos na realidade para alcançar o prazer das pessoas ao nosso redor.

Sonhar com o rosto desfigurado de outra pessoa é um sinal de que é difícil para nós entendermos os outros, não entendemos o comportamento deles e isso nos leva a desconfiar de suas ações.

Sonhar que somos desfigurados por um acidente ou por outra pessoa implica que uma situação nos afetou consideravelmente e que os traços que ele deixou podem nos impedir de avançar no campo afetivo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado