Sonhar com colete

Poucas pessoas sabem que o uso de certas roupas diz muito sobre seus comportamentos em certas questões. Alguns indivíduos simplesmente usam uma roupa pelo simples prazer de usá-la, para agradar as maiorias com o que vestem. Sonhar que nos vestimos de certa maneira também prescreve significados.

Se no sonho o colete que vestimos está rasgado ou sujo, então devemos nos controlar porque algo não está certo em nosso comportamento, essa atitude pode acabar nos isolando de nossos amigos.Se no sonho vestimos o colete e está em perfeitas condições, isso sugere que passamos por um estágio de segurança e confiança que nos dará autoridade sobre algumas pessoas que, de uma maneira ou de outra, nos ajudarão a evoluir profissionalmente.

Sonhar com um colete expressa a natureza caridosa e solidária de suas ações com muitas pessoas. Um colete significa uma solução de tensões, de indecisões ou medos, assim como de tropeções, privações ou obstáculos.

Sonhar com um colete de seda preto aconselha evitar confrontos entre amigos em uma festa. Se você sonha com o colete de um fotógrafo, deve esclarecer suas metas de vida para alcançá-las no menor tempo possível.

O sonho com um colete merece ser especificado em cada um dos seus detalhes para ser interpretado corretamente. Para a quantidade de informação que contém cada referência deve ser dado um tempo apropriado.

Sonhar que estamos lavando um colete indica que estamos vivendo uma vida cheia de enganos e aparências. É o anúncio do fim de algumas mentiras e enganos na vida do sonhador.

Sonhar com usar um colete a prova de balas indica que você se superprotege para não sofrer emocionalmente. Você não quer que um relacionamento o afete, então não permite que outros se aproximem.

Se sonharmos com um colete salva-vidas, isso indica que alguns segredos e medos em nossa vida virão à luz do público e veremos a necessidade de procurar ajuda das pessoas mais próximas a nós. É um sinal de vergonha e humilhação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado