Sonhar com terra

Qual significado de sonhar com terra?


Quer saber  o que significa sonhar com uma terra? Continue lendo, vamos te contar aqui. Os sonhos sobre a Terra são bastante curiosos. Estamos falando de um dos quatro elementos que constituem a natureza: ar, fogo, água e terra. Tem a ver com a fertilidade, com a fonte de alimentação e onde construímos algo fecundo e duradouro, o nosso legado. Portanto, esse sonho é muito importante.

Para a correta interpretação dos sonhos, a condição e a cor da terra costumam ser decisivas. Se for sobre terra preta, que também pode ser queimada, então esta imagem onírica é um mau sinal porque anuncia preocupações e pesar.

A terra escura no campo é interpretada de forma mais positiva, porque supostamente traz sorte para os sonhadores. O mesmo se aplica à terra amarela ou à terra iluminada pelo sol.


Se o sonhador é ocupado durante o sonho com cavar a terra com uma pá ou com plantas, sua diligência na profissão vai levar a sucesso e um rendimento seguro. O trabalho na terra sonhada também pode significar lucro ou simbolizar a busca das próprias raízes no passado. Se você enfiar estacas na terra em um sonho , normalmente deseja esclarecer sua área de influência para os outros.

Um aviso ao sonhador de que ele deve prestar mais atenção à sua saúde aparece quando ele se senta no sonho na terra nua e congela no processo. Se o sonhador está apenas na terra nua, essa imagem do sonho é um sinal de tristeza. No entanto, se ele estiver deitado no chão e aproveitando o sol, fará uma viagem divertida.

Se o sonhador surge da terra, então a crise de sua vida chegará ao fim e sua personalidade se desenvolverá positivamente e se renovará. Se o planeta Terra ou outros planetas, como Plutão , Netuno ou Marte , forem vistos durante o sono , deve-se frequentemente mostrar que alguém está sendo influenciado por algo.

Símbolo dos sonhos "terra" - a interpretação psicológica

De acordo com a interpretação psicológica do sonho, a terra deve lembrar ao sonhador que ele é mortal. Além disso, a terra sonhada é uma indicação das profundezas do subconsciente . Frequentemente, os sonhos, que são sobre a terra, são bastante desconfortáveis e preocupantes para o sonhador. Portanto, para a interpretação correta do sonho, toda a ação do sonho deve ser levada em consideração.

Freqüentemente, a terra aparece como tema no mundo dos sonhos quando o sonhador está no mundo desperto em busca de ordem social e pertencimento.

Se o sonhador comer a terra nos sonhos, então um desejo pode se tornar realidade na vida desperta. Às vezes, essa imagem onírica também mostra uma necessidade de força ou energia, que pode vir à tona por meio da proximidade com a natureza. Um lembrete ao sonhador também pode aparecer aqui, de que ele deve cuidar mais das questões terrenas.

Outra pista para a interpretação do sonho fornece a estrutura ou a cor da terra nos sonhos. Se for terra maleável e fofa, então o sonhador deseja ser cuidado materno. A terra dura avisa sobre uma doença iminente, enquanto a terra laranja anuncia uma jornada agradável.


Símbolo dos sonhos "terra" - a interpretação espiritual

A terra é interpretada na interpretação do sonho espiritual como um símbolo da grande mãe e da fertilidade .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado