Sonhar com um teto solar

 O que significa sonhar com teto solar?

Sonhar com um teto solar representa ter a prerrogativa de atingir metas quando e como quiser. Uma mentalidade que se concentra apenas em fazer o que você gosta. Não ter que fazer nada que você não goste se não quiser. Poder independente ou riqueza.

Sonhar com um teto solar representa obter uma permissão desejada, conseguir o direito comercial de seus produtos ou conseguir o que se deseja. Se você sonha com um teto solar em um automóvel que não é de sua propriedade, sentirá necessidade de obter um automóvel que sempre gostou como uma Ferrari esportiva. 

Esse tipo de sonho quase sempre está relacionado a algo necessário ou indispensável. Da mesma forma, está relacionado com algo que você não deseja fazer. Se você é uma pessoa muito independente, ficará desconfortável com esta mensagem de receber ajuda de outras pessoas.

Se no sonho a pessoa for vista puxando alguém pelo teto solar do carro, isso indica impulsos agressivos que devem ser controlados. 

Se no sonho a pessoa observa que uma bomba foi atirada contra ela pelo teto solar do carro, isso expressa que ela deve estar determinada e segura no negócio que lhe é apresentado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado