Interpretação dos sonhos: envelhecimento

O que significa sonhar com envelhecimento? 


A sabedoria geralmente é adquirida por meio da experiência, então talvez você sinta que não experimentou tanto quanto gostaria e isso está impactando seu conhecimento.

O sonho também pode estar lhe dando uma mensagem ou lição de vida - pode sugerir que você ouça alguém mais sábio do que você. Eles estiveram lá e o fizeram, então talvez você deva levar em conta o que eles têm a dizer.

Se você estava envelhecendo em seu sonho, pode sentir que está se tornando uma pessoa mais sábia se tiver adquirido recentemente algumas novas habilidades ou informações.

Talvez o sonho esteja lhe dizendo para aplicar agora essa experiência e conhecimento a uma situação atual ou ajudar outra pessoa.

Você pode estar preocupado com o envelhecimento - se esta for uma preocupação genuína sua, então a negatividade em torno dela pode estar afetando sua paisagem de sonho.


Se você se sentiu bem com o envelhecimento no sonho, pode sentir que já conquistou muito na vida até agora - atingiu o topo da escada ou está subindo em um ritmo saudável.

Se os sentimentos associados ao envelhecimento forem ruins, é possível que você acredite que falhou em algo ou caiu no primeiro obstáculo.

Se você envelheceu muito além da sua idade, pode ter dificuldade em compreender as pessoas mais velhas ou ter dificuldade em se relacionar com elas. Talvez você esteja se adiantando e tentando agarrar algo que ainda não está ao seu alcance.

Mais negativamente, ver a si mesmo envelhecendo pode ser um sinal de que você está ficando lentamente entediado ou irritado com algo ou alguém. Entediado com o comportamento de alguém porque você já o testemunhou tantas vezes. Ou você está aborrecido por um relacionamento em suas horas de vigília que não é o que você pensava.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado