Sonhar da lâmina. O que significa

Interpretação dos sonhos da lâmina

Sonhar com uma lâmina simboliza desarmonia, divisão interna, dilaceração interna, a sensação de ser cortado ao meio. Seu físico e sua mente estão em conflito. Você não convive com esse corte na alma, porque é muito doloroso.

Sonhar com uma lâmina também simboliza decisões importantes, mas muito difíceis de tomar. Você deve ser capaz de discernir completamente as escolhas que vêm antes de você. Nenhuma hesitação será perdoada.

Sonhar com uma lâmina também sugere que você precisa ser afiado, aguçado. Sem palavras vazias ou ações. Seja breve e vá direto ao ponto.

Sonhar com uma lâmina quebrada ao meio sugere que alguns pontos obscuros permanecem em relação à decisão que você precisa tomar. Tudo não foi explicado com clareza. Uma certa ambiguidade o impede de decidir.

Sonhar em quebrar uma lâmina ao meio sugere que a raiva não é a solução certa para seus problemas. Expressar sua insatisfação de forma explosiva não ajudará seus negócios.

Sonho com lâmina como pressagio sobre carreira

Lâmina é um símbolo de desenvolvimento de carreira. Ele pressagia um rápido avanço na carreira com a ajuda de todos ao redor, até mesmo dos inimigos. Portanto, todas as armadilhas e infortúnios do inimigo devem ser tratados como alegria e ajuda em um assunto importante.

Sonhar com lâmina cega

Se você sonhar com a lâmina cega e verificar sua nitidez sem cortar as mãos, isso indica que alguém precisa de sua ajuda. Pode ser uma criança deixada sem um adulto ou um velho atravessando a rua. Nos próximos dias, você deve prestar atenção ao mundo ao seu redor; alguém foi deixado sozinho e precisa de salvação. Ao mesmo tempo, por sua ajuda, o destino irá louvá-lo com grande alegria e felicidade; você não pode perder este momento.

Sonhar com se cortar com lâmina

Se a lâmina cortar suas mãos até o sangue, em um futuro próximo haverá uma situação de conflito, você tem que estar preparado para isso e não mostrar agressividade excessiva. Todas as brigas podem surgir por causa de sua irritabilidade. Isso terá um impacto negativo no estado das pessoas ao redor. Portanto, é necessário beber um medicamento sedativo, ou responder aos ataques de raiva com um sorriso e tranquilidade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado