O significado de sonhar com marionte

O que significa sonhar com marionete ou fantoches.

Um marionete ou fantoche é um boneco com membros individuais presos a cordas . Para dar vida à marionete, no entanto, o marionetista deve dominar a arte de brincar de marionete e saber exatamente quando puxar quais cordas e como acionar o movimento correspondente da
marionete.

Um fantoche é muitas vezes feito de madeira. Mas uma pessoa também pode ser chamada de “marionete” se for mal utilizada por outros para seus próprios propósitos.

Se uma marionete nos aparece em um sonho, podemos nos perguntar se estamos sendo controlados por outra pessoa. Como exatamente você interpreta a imagem do sonho "marionete"?

Sonhar que é um marionete: A pessoa se conscientiza de que foi dominada por outros, acontecimentos, circunstâncias, crenças, preconceitos,... durante grande parte de sua vida. Esse tipo de presságio estimula o trabalho de introspecção e se impõe naturalmente. Uma mudança em seu comportamento é feita com um distanciamento de suas emoções, seus sentimentos.

Sonhar com teatro de marionetes é a imagem da comédia grotesca que algumas pessoas brincam com suas comoções e dramas. Além disso, ver um boneco pode ilustrar uma pessoa totalmente privada de sua própria vontade, de seu livre arbítrio. Essas pequenas criaturas feitas pelo homem ajudam você a observar seu próprio comportamento ou o das pessoas ao seu redor. Que autenticidade em tudo isso? Este sonho informa que algo não é natural e absolutamente não é adequado para você.

Se no sonho é você quem guia um boneco e dirige os movimentos do brinquedo, gostaria de ter tudo sob controle também na realidade. O sonhador sempre tenta influenciar outras pessoas porque está convencido de que apenas seu ponto de vista é correto e orientado a objetivos. No entanto, ele é cego para as perspectivas de outras pessoas. Se ele os abordasse com a mente aberta, poderia ver como pode ser enriquecedor olhar além do próprio horizonte.

Ver outras pessoas brincando com marionetes no mundo dos sonhos pode trazer de volta memórias de infância. Assistir ao espetáculo de marionetes no sonho também fala de um possível devaneio infantil da pessoa que sonha. Ela muitas vezes deseja voltar a uma época em que foi cuidada e protegida e não tinha responsabilidade sobre seus ombros. Essa parte infantil ainda torna difícil para ela agir de forma independente e tomar decisões responsáveis.


Números para a jogar nas loterias ou jogo do bicho ao sonhar com marionetes.

Números de sorte associados à marionete em sonhos 45, 65 e 69.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado