Significado de sonhar com férias

Qual é o significado de um sonho férias

Férias de símbolo de sonho


Férias: A palavra por si só desperta o desejo de viajar e o desejo de fugir da vida cotidiana. Metrópoles agitadas, praias de areia solitárias sob palmeiras, navios de cruzeiro em todos os mares, trilhas para caminhadas nas montanhas com vistas de tirar o fôlego - tanto neste mundo está apenas esperando para ser percorrido e descoberto por nós. Nas férias finalmente saímos da rotina diária. Deixamos o stress e as reuniões para trás, porque agora só contam o descanso e o relaxamento.

A palavra "feriado" desperta automaticamente em nós lembranças e saudades. Imagens surgem em nossas cabeças e pensamos em praias amplas e mares azuis, em dias de férias passados com os entes queridos, em picos de montanhas nevados e muito tempo livre. Em um mundo cheio de azáfama e prazos, em que devemos organizar nossa vida cotidiana de forma eficiente, férias significam um precioso tempo de relaxamento e lazer.


Férias tradicional de interpretação dos sonhos 

De acordo com a interpretação tradicional, o símbolo dos sonhos de férias é um caso especial: simboliza o que é. Quando você sonha com férias à noite, às vezes pode ser uma mera lembrança. Na maioria dos casos, no entanto, isso significa que você realmente precisa urgentemente de férias! Talvez você esteja correndo de um compromisso para outro ultimamente, teve que passar por uma situação estressante ou apenas precisa de uma mudança de local?

Se você se reconhece nele, seu sonho de férias está pedindo para você finalmente deixar sua alma balançar, para relaxar muito e "vir até você" novamente. Ao mesmo tempo, o feriado do símbolo dos sonhos avisa sobre as sérias consequências que a sobrecarga a longo prazo acarreta - você deve puxar o freio de emergência o mais rápido possível, caso contrário, existe o risco de esgotamento ou outros sintomas de estresse.

No entanto, um sonho de férias também pode alertar exatamente o contrário: às vezes sonhamos com férias em tempos em que deixamos as coisas de lado há muito tempo. Qualquer um que deixa todas as oportunidades passarem preguiçosamente e inativos por meses é levado pelo símbolo das férias dos sonhos a finalmente assumir o controle de suas vidas novamente e aproveitar as oportunidades quando elas surgem.


Outras cenas de sonho relacionadas às férias e sua interpretação tradicional:

  • No sonho, você recebe férias: você não poderá participar de um evento pelo qual anseia há muito tempo; Também: Você não consegue encontrar paz, embora precise urgentemente dela
  • Você não recebe as férias que pediu: prepare-se para um incômodo
  • Você sonha em estar de férias: estranhos emocionantes em breve serão seus convidados
  • Você sonha com férias fracassadas: você duvida de sua atratividade
  • Você vê em seu sonho como os outros saem de férias: cuidado com a calúnia
  • A interpretação psicológica moderna dos sonhos também segue a interpretação tradicional do símbolo de férias dos sonhos como um sinal da necessidade de relaxamento. O aviso de sobrecarga vem diretamente do nosso "centro de alarme", o subconsciente. Na atmosfera protegida do sono, ela se expressa em nossas imagens oníricas.

Interpretação psicológica das férias de símbolo de sonho 

Os psicólogos também interpretam muitos sonhos de férias como um sinal de insatisfação: você sente o desejo de mudar completamente sua vida ou deixar tudo para trás?

Afinal, também existem pessoas para quem o simples pensamento de férias causa estresse. "É mais bonito em casa!" - se esse é o seu lema, você provavelmente acha que as férias com as quais sonha são um pesadelo. Ainda é útil: os pesquisadores de sonhos suspeitam que esses sonhos têm um efeito de limpeza que deixa sua psique descansada e relaxada.

A propósito: se você reencontrar um velho conhecido em seu sonho de férias, na realidade encontrará um traço de caráter ou habilidade que acabou de descobrir em si mesmo no mundo do relógio ou que gostaria de ter.

Feriado de Interpretação Espiritual dos Sonhos 

A interpretação espiritual vê no símbolo do sonho férias um sinal de que depois de uma fase muito animada você está se aproximando de um momento de concentração física e mental. Reúna paz e energia agora para que você possa continuar em seu caminho com novas forças.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado