Sonhar com acidente de carro. Significado


A interpretação dos sonhos. Significado do sonho com acidente de carro


Sonhar com acidentes de carro são horríveis e nos deixam abalados quando despertamos do sonho

Sonhar com um carro em nosso sonho representa a nossa vontade e ambição em nossas vidas.

Uma vez que ocorre um acidente de carro em nossos sonhos, simboliza nossos níveis de estresse e ansiedade. Você está tendo dificuldades para lidar com seus problemas em sua vida, então os sonhos dessa natureza o ajudarão a resolver as coisas de maneira inconsciente.

Se você saiu do acidente sem problemas, representa que você vai ficar bem.






Sonhos com carros são símbolos de como você está progredindo em direção a suas ambições e emoções vividas com a viagem através da vida. Um carro também pode ser simbólica de nossos corpos.

Sonhar com um acidente de carro indica que você que sente aspectos da sua vida está fora de controle. Alguém estava dirigindo o carro? O que você precisa para retomar o controle sobre a sua vida que está sendo dominada por outra pessoa?

Um acidente de automobilístico resultante de peças defeituosas podem se relacionar com a sua própria saúde, no momento do sonho.


Comentários

  1. bem legal tirou minhas duvidas

    ResponderExcluir
  2. Sonhei tendo um terrível acidente de carro, batendo em um caminhão, sentia muita dor na coxa esquerda, que por sinal estava fraturado o femo ficou exporto.,o motorista do caminhão, mostrou querendo sequestrar. Enfim, acordei com dor pesada na perna direta. Malupimentelbr@gmail.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado