Sonhar com anel. Significado do sonho


A interpretação dos sonhos e significados do sonho do Anel.

Significados Gerais: Um anel em um sonho geralmente significa um relacionamento. Não necessariamente uma relação de amor, que o sonhador tem com outro ser humano, e que às vezes é muito estreita que impedem o autodesenvolvimento. Um anel de casamento simboliza um vínculo permanente e uma promessa. Um anel antigo incorpora as tradições e valores. Um anel de noivado é um símbolo de uma lealdade ainda mais profundo. Um anel é um selo de amizade e um símbolo da longa amizade entre duas pessoas. Se você encontrar um anel, então isso pode indicar felicidade no amor ou de problemas nos negócios. Se você perder o anel, indica uma situação de separação dolorosa. Se você puxar anel do dedo com raiva, então isso pode indicar que você perde o que você ama, ou até mesmo fazer uma escapada.

Significados psicológicos:


Todo ser humano anseia por alguma forma de continuidade em sua vida, por uma sensação de conforto e  segurança. O anel simboliza a segurança, continuidade e o infinito, uma vez que não tem começo nem fim, bem como a ligação a um ser humano ou de uma comunidade, como é a fidelidade com que mantemos com os compromissos. As mulheres estão mais em conexão alegre do que os homens. Isso também prova o fato de que as mulheres mais frequentemente sonham com anéis, enquanto os homens raramente sonham.

Significados espirituais:

Sonhar com anel no plano espiritual é como o círculo, a eternidade e divindade. O anel é um sinal da aliança, um juramento a uma comunidade ou de um destino comum, sem o princípio e sem o fim.

Em um sonho, um anel representa a paz, a tranquilidade, a autoridade, uma esposa, um filho, ou um emprego, a recompensa de que será igual ao valor e tamanho da gema, que é colocado sobre ele.

Se a esposa está grávida, e e se vê a si mesmo usando um anel de ouro em um sonho, isso significa que ela dará à luz um filho.

O corte de um anel apertado com um alicate em um sonho significa o fim de uma autoridade.

Qualquer incrustações em um anel em um sonho representa seus objetivos.

Se a a gema de pedra do próprio anel cai em um sonho, pode significar a morte de seu filho, ou a perda de seu negócio.

Um anel quebrado em um sonho significa divórcio.

Usar um anel de ferro em um sonho significa que a pessoa vai receber os benefícios, embora com grande pressão sobre ele.

Colocar um anel dourado carregando uma pedra preciosa em um sonho significa que esses benefícios virão com facilidade.

Anéis feitos de marfim ou de chifre de um animal em um sonho representam alvissareiro para uma mulher.

Ver alguém em posição de autoridade carimbando um documento com seu anel como um selo em um sonho significa que a pessoa vai receber um importante compromisso político.

Se alguém está acostumado a usar um anel de prata se vê oferecendo como um presente a quem ele deseja em um sonho, isso significa que ele vai presidir um posto honroso.



Encontrar um anel perdido em um sonho significa ganhar dinheiro a partir de um país estrangeiro, ou ter um filho recém-nascido, ou pode significar um casamento com uma mulher justa.

Se a pedra de um anel parece instável no sonho, isso significa que um vai ser demitido formar o seu trabalho.

A remoção de um anel em um sonho significa que a pessoa talvez removido de seu trabalho.

Se uma mulher se vê remover seu anel de casamento em um sonho, isso significa que a morte de um marido ou de um parente próximo.

Um anel em um sonho também tem a conotação de uma banda, um estorvo. ou uma manilha.

Se o anel de alguém desaparece e apenas a pedra permanece no sonho, isso significa que uma vez que as responsabilidades são idas, boas lembranças da pessoa permanecerá.

Um homem usando um anel de ouro em um sonho representa a inovação e os resultados vão trazer aflições, traição, ou uma revolta.


Colocar um anel apertado no sonho significa que um será deixado fora de uma mulher cruel, ou de que ele vai ser poupado de um dever perverso.


Um anel de casamento emprestado em um sonho representa uma propriedade que não vai durar.

Se alguém compra um anel gravado em um sonho, isso significa que ele vai possuir algo que ele nunca teve antes, como uma casa, um veículo, ou talvez ele possa se casar ou ter um filho.

Se alguém vê o céu chovendo anéis em um sonho, isso significa que ele vai conceber uma criança durante esse ano. Se é solteira, isso significa que a pessoa que sonha vai se casar com um rico durante esse mesmo ano.

Se alguém coloca um anel em seu dedo, em seguida, remove-o para colocá-lo em seu dedo anelar, em seguida, remove-lo novamente para colocá-lo em seu dedo médio no sonho, isso significa que ele solicita clientes para prostituta percebe o anel em algum momento de sua dedo, em seguida, o dedo médio, em seguida, em seu dedo anelar sem sua fazendo no sonho, isso significa que sua esposa irá traí-lo com outro homem.

Receber um anel incrustado com uma pedra preciosa de um filho em um sonho representa o bom caráter e as qualidades de um filho.

Uma pedra que é feito de contas de vidro sem valor no sonho denota uma autoridade fraca.

Um anel que é embutido com uma safira verde no sonho significa gerar um filho inteligente, que vai se tornar um grande homem de conhecimento.

Um anel de madeira em um sonho representa uma mulher hipócrita.

Se a uma mulher é oferecido um anel em um sonho, isso significa que ela vai se casar, e para uma mulher casada, isso significa que ela dará à luz um filho.

Receber um anel como um presente em um sonho também significa boas notícias, ou um casamento com uma mulher bonita.

Usar um anel que transporta duas pedras, uma para o exterior e a outra para o interior em um sonho significa que se pode cadeira dois compromissos importantes, os materiais e a espirituais, ou aqueles interior e exterior.

Usando um anel com uma pedra de cornalina-vermelha em um sonho significa um fim à própria pobreza.

Se uma pessoa piedosa, uma pessoa religiosa ou um asceta recebe um anel de prata de Deus Todo-Poderoso em um sonho, isso significa que a sua salvação no Dia do Juízo.

Se ele recebe um anel de prata do Mensageiro de Deus em um sonho, representa um presente de um conhecimento maior.

Se for ouro, ferro ou o cobre, então ele tem conseqüências negativas, porque os anéis de ferro representam as cadeias de fogo do inferno.

Anéis pesados ​​em um sonho podem conotar um assassinato ou engano. Por outro lado, os grandes anéis em um sonho também podem ser interpretados no sentido de algo grande, ou algo que implica benefícios consideráveis.

Se alguém envia seu anel para algumas pessoas que retornam a ele no sonho, isso significa que está pedindo para desposar alguém de uma família, mas seu pedido será recusado.

Se alguém vê o anel sendo fortemente puxado para fora de seu dedo em um sonho, isso significa que ele vai perder sua posição ou qualquer que seja o o que o anel representa para ele.

Perder seu anel em um sonho significa que vai experimentar algo que odeia ver acontecendo.


Especificamente:
O que significa sonhar com um anel de ouro?  É uma promessa de prole numerosa.
O que significa sonhar com um anel  sem pedra? Isso significa que você pode ter várias empresas.
O que significa sonhar com  um anel de prata?  Prevê o nascimento de uma criança.
O que significa sonhar com um anel de ferro?  Anuncia ativos adquiridos com dificuldade.
O que significa sonhar com um anel de marfim?  Anuncia a cura de uma doença.
O que significa sonhar com um anel quebrado? Indica os desentendimentos e falsas amizades.
O que significa sonhar com um anel de casamento? Ele anunciou a criação de belas e amorosas crianças.
O que significa sonhar de dar um anel a um amigo?  Isso pode indicar uma traição.
O que significa sonhar de receber um anel?  É uma promessa de amor e segurança financeira.
O que significa sonhar com a perda de um anel? Poderá anunciar a perda de seu parceiro, um amigo ou de ativos ou, poderia sinalizar as ofensas.
O que significa sonhar de quebrar um anel? Poderia pressagiar a ruptura conjugal.
O que significa sonhar com a compra de um anel? Denota um casamento próximo.
O que significa sonhar de encontrar um anel? Indica próximos desacordos.

A forma circular deste objeto, para além do seu material precioso eventual, encerra um igualmente valioso símbolo de continuidade e significado totalidade. O círculo, representado por ocultistas como a cobra morder a cauda, é a perfeita geométrico excelência figura nominal, porque não tem início e não tem final e porque cada ponto da sua circunferência é equidistantes do centro.

Eternidade, integridade, bondade, de casamento, estes são mais ou menos, os significados que atribui a tradição sonho a essa imagem de sonho


Números da Sorte:  10-19




Comentários

  1. sonhar com aliança de prata no dedo da mão esquerda do namorado o que significa?

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Há muitos anos atrás, sonhei que haviam roubado a minha aliança e eu corria atrás do ladrão, querendo recuperar, o meu anel, mas foi em vão. Só que eu só estava namorando, na época, mas o amava muito. Algum tempo depois, meu namorado terminou comigo, sem explicação e me magoou muito. Pouco tempo depois ele desfilava com outras meninas na minha frente. Sofri muito, mas não deixava que ele percebesse! Foi horrível!

    ResponderExcluir
  3. Sonhei q meu namorado estava com 4 anéis e todos com a pedra solta ele abria o pano onde estavam guardados e colocava as pedras uma a uma grandes e transparentes e depois os guardava novamente. O q pode ser?

    ResponderExcluir
  4. sonhei que chuvia do ceús anés e consegui pegar tes anies de prata

    ResponderExcluir
  5. Sonhei q estava provando um anel achava ele muito lindo,mas perguntava se a pessoa tinha alianças ,ela respondia q nao

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que ao mexer em coisas antigad no guarda roupas eu encontrava uma caixa com dois aneis grandes e bonitos dentro, e imediatamente eu sabia que eles pertenciam a minha mulher entao eu os guardava no bolso afim de entregà-los a ela mais tarde. Alguem pode me dizer o significado deste sonho ?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que encontrava uma aliança de ouro, como se alguém já casado tivesse perdido sua aliança. Tentei colocar, mas não cabia. Tentei ler o que estava escrito dentro da aliança, mas não conseguia.o que significa?

    ResponderExcluir
  8. Victor, isso significa que você vai se deparar com problemas do passado, porém vai ter que se lembrar que o mais importante e valioso é o presente.
    Mario, seu sonho significa que você tem algum enigma pra resolver em relação ao seu casamento ou algum relacionamento próximo, mas que em breve isto acabará.

    ResponderExcluir
  9. sonhei que a pedra do meu anel de formatura caia no chão , o que significa?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que haviam dois aneis ambos de gemas precisas um era Rosa e outro esmeraldas e brilhantes sei disso por ser exatamente o meu anel de formatura o rosa era uma meia aliança eu andava com estes aneis por um caminho de pedras e em um certo momento eu percebi que os anéis estava praticamente sem pedras que haveriam caído eu voltei por este caminho procurando as pedras e encontrei algumas. Logo após eu apareci mostrando a minha mãe os anéis e ela brigava muito comigo e eu continuava a retirar todas as pedras que restaram juntando todas na palma das mãos e dizendo repetidamente eu vou consertar! Porfavor me ajude a dar significado a este sonho pra ligo depois eu acordei e não consegui mais dormir.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com dois anel de ouro com a pedra verde mais um dos anéis solta a pedra na minha mão o que significa

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que uma mulher apertou a minha mão e roubou meus anéis, tirou eles sem eu perceber quando vi estava sem eles eles erão de ouro e prata. O que significa?

    ResponderExcluir
  13. Por várias vezes já tiver o mesmo sonho que a pedra do meu anel de formatura que é vermelho caia só que sempre eu encontro essa pedra do anel novamente. O que significa?

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho foi MT louco , sonhei q alguém chamava na porta de madrugada p ver um disco voador sairmos p fora e via ele voar por todos cantos da rua cm se tivesse procurando algo , sair esse disco pousou em cima da minha casa eu cm o Cel filmando saia um desenho pequeno n lembro o nome sei q eles são pequenos d um olho só amarelos , então ele jogava um anel da perda d coração verde dps outro outro anel esse era uma aliança Prata cm nomes escritos e uma pulseira tipo d renda cm nomes escritos estranhos . Esse foi meu sonho bem estranho

    ResponderExcluir
  15. O significado de sonhar com anel de madeira ou coco .
    Pois não sei ao certo .
    No meu sonho meu marido tinha trocado a aliança de ouro por essa de cocô ou madeira

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que havia perdido a pedra verde do meu anel de prata

    ResponderExcluir
  17. O que significa sonhar com dois anéis de ouro, os dois estavam emendados (estava forte o emendo) ,e a parte decima ainda estava sendo lapidada.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava sentada com minha sogra e falava com ela amigavelmente, ela me aconselhava que roupa deveria usar pra nao desagradar o filho dela, e depois o rapaz vinha com um arame e pegava minha mão e tirava a medida do meu dedo fazendo um anel com o arame de ferro e depois o retirava e eu peguntava pra que aquilo e ele dizia "nada não". E eu pensava, será que ele vai me dar um anel de compromisso?! Pouco tempo depois terminamos. Será que era isso?

    ResponderExcluir
  19. Sonhei q uns homens em casa todas as pessoas q apareciam nessa casa eles roubavam eu tinha em minha mão uma aliança linda e um anel d brilhante eles puchavamdos meus dedos era joias lindas eu mesma nunca tive nem parecidas queria saber o significado desce sonho

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com um homem que não vejo a muitos anos, comprava um anel de ouro com uma pedra azul e colocava no meu dedo mínimo. Qual é o significado?

    ResponderExcluir
  21. Sonhei com um homem que já não vejo à muitos anos e ele comprava um anel de ouro com uma pedra azul e colocava no meu dedo mínimo. Qual é o significado

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que a pedra do meu anel caia, porém eu achava e pegava de volta ....alguém sabe o que significa?

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que achava um anel de Ouro Grande.
    O que significa?

    ResponderExcluir
  24. sonhei que colocava um anel e ficava bem
    mas de repente começava a apertar muito o dedo e custava imenso a tirar
    Depois colocava noutro dedo mais pequeno ficava bem e derepente apertava de novo e custava a tirar
    ai coloquei no dedo anelar e ficava até meio largo mas de repente apertou muito de novo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado