Sonhar com leão. Significado do sonho

Leão. A interpretação dos sonhos e significado do sonho


Sonhar com um leão, significa que uma grande força está te dirigindo. Se você dominar o leão, você vai ser vitorioso em qualquer lida. Se ele domina você, então você vai estar aberto aos ataques bem-sucedidos de inimigos. 

Ver leões enjaulados, denota que o seu sucesso depende de sua capacidade de lidar com a oposição. Ver jovens leões, denota novas empresas, o que trará sucesso se devidamente atendidos. 

Se uma mulher jovem sonhar com jovens leões, denota amantes novos e fascinantes. Se uma mulher em sonho vê Daniel na cova dos leões ", significa que por suas qualificações intelectuais e magnetismo pessoal, ela vai ganhar fortuna e amantes de seu maior desejo. 

Ouvir o rugido de um leão, significa um inesperado avanço e posição de preferência com as mulheres. Ver a cabeça de um leão em cima de você, mostrando os dentes e rosnando, você está ameaçado de derrota em sua ascensão ao poder. 

Ver uma pele de leão, denota um aumento de fortuna e felicidade. Montar em um leão, denota coragem e persistência em superar dificuldades. 

Sonhar que você está defendendo os seus filhos de um leão com um canivete, prediz que inimigos irão ameaçá-lo e dominá-lo.

Talvez Você Também Goste De...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado