Sonhar com mãos. Significado

Mão. A interpretação e significado do sonho 


Se você ver belas mãos em seu sonho, você poderá desfrutar de grande distinção e subir rapidamente em seu chamado, mas mãos feias e mal formadas apontam para decepções e pobreza.

Ver sangue sobre as mãos denota alienação e censura injusta dos membros de sua família. Se você tem uma mão ferida, uma pessoa será bem sucedido com o que você
está se esforçando mais para obter. Ver uma mão isolada, indica uma vida solitária, ou seja, as pessoas não conseguem entender seus pontos de vista e sentimentos.

Queimar as suas mãos, você vai longe demais dos limites da razão em suas lutas pela riqueza e fama, e assim perder. Ver as suas mãos cobertas de cabelo, denota que você não vai se tornar um fator sólido e líder em seu círculo. Ver as suas mãos sujas, denota que você vai ser invejoso e injusto para os outros. Lavar suas mãos, você vai participar de alguma festa alegre. Para uma mulher admirar as suas próprias mãos, é a prova de que ela vai ganhar e manter o respeito sincero do homem. Se no sonho ela admirar as mãos de outros, ela será submetida aos caprichos de um homem ciumento. Se um homem segurar suas mãos, ela vai ser atraída para compromissos ilícitos. Se ela permite que outros beijem suas mãos, ela será alvo de fofocas atingindo sua reputação.

Sonhar que suas mãos estão atadas, denota que você estará envolvido em dificuldades. Afrouxá-las, você vai forçar os outros ficar sob seu comando.


A mão é uma das partes do corpo mais comuns para sonhar. Dependendo do contexto do sonho, mãos podem ter uma variedade de sentidos. Pode indicar quão eficaz estão seus relacionamentos, relações de carreira, e de negócios.

Além disso, pode indicar como você segura certas coisas - seja fisicamente ou aspectos de sua personalidade e sua vida. Além disso, quão bem você é capaz de abrir mão de coisas que não lhe servem mais - novamente física ou como um aspecto de sua personalidade. Você pode ter uma tendência a segurar as coisas que você não precisa mais ou deixa coisas muito rapidamente.

Se você é incapaz de agarrar a alguma coisa, ou se você vê algo escorregar por entre os dedos (como na areia ou água), pode indicar sentimentos de não ser capaz de manter o que você tem, mesmo se você quiser.

De mãos dadas com alguém indica sentimentos de amor, afeto e proximidade.

Mãos também podem indicar um desejo de ajudar os outros, como em dar uma mãozinha. Ou poderia indicar que você deseja alguém para ajudá-lo - como em receber uma mão.

No sonho lúcido, olhar para as mãos pode ser usado como uma verificação da realidade para testar se você está ou não sonhando. Se a sua mão é distorcido de alguma forma (dedos extras, etc.), você sabe que está em um sonho e pode usar isso como uma ferramenta para induzir a lucidez.

Perguntas a fazer-se: Como as mãos estão retratadas no sonho? O que você está fazendo? Você é capaz de deixar as coisas que precisam ser deixadas? Você tem um desejo de ajudar os outros ou ser ajudado?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado