Sonhar com cebola. Significado do sonho

Cebolas em um Sonho | O que significa quando eu sonho com cebolas?


Ver quantidades de cebolas em seus sonhos, representa a quantidade de despeito e inveja que você irá encontrar, por ser bem sucedido. Se você comê-las, você vai superar toda a oposição. Se você vê-las crescer, haverá apenas o suficiente de rivalidade em seus negócios, para tornar as coisas interessantes. Cebolas cozidas, denotam placidez e pequenos ganhos no negócio. Sonhar que você está cortando cebolas e sente o suco escapar em seus olhos, denota que você vai ser derrotado por seus rivais.



Seu sonho sobre Cebolas pode simplesmente refletir acontecimentos do dia proporcionando uma tomada e maneira segura de expressar emoções reprimidas.

Os sonhos muitas vezes espelham experiências da vida real, mas também pode incluir fantasias assustadoras e elementos da imaginação, de filmes, livros ou até mesmo jogos de computador. Para evitar problemas para dormir, problemas de sono ou distúrbios do sono e garantir o seu conforto ao dormir leve soníferos naturais para uma boa noite de sono, lembre-se que distúrbios do sono serão diminuídos com camas confortáveis. A emoção mais comum vivida em sonhos é a ansiedade e o medo. Vários sistemas foram criados para desenvolver um sistema de análise e interpretação para revelar os significados dos sonhos e listas hábeis dos significados de sonhos formulados que incluem o tema da Cebola.




Comentários

  1. Eu sonhei que tinha um Homem atacando cebola nas costas do meu Namorado , mais eu não via o cara e foi na noite de ano novo! pode significa o que ..?
    Obs: a cebola era cortada em rodelas e grandes ;(

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei que estava andando e pegava varias cebola ao percuso entedir nada

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu ganhava um monte de cebolla

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava arrando cebolas com as folhas do quarto de vizita na minha casa e joguei foa pela porta dos fundos

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que na geladeira tinha uma cebola cortada ao meio estava perto de moranguinhos, pensei que a cebola passaria cheiro aos moranguinhos e quando eu ia tirar os moranguinho de perto da cebola acordei.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava com a minha avo que ja faleceu. Eu estava de toapha de banho gravida, e tinha um pe de cebola. Mas no pe estava carregado de cebola amassada e no chão cebolas boas. E eu so pegava as crbopas do chão que estavam boas. E agora nao sei decifrar esse sonho louco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado