Sonhar com escorpião. Significado




Sonhar com escorpião. Significado


Sabemos que o escorpião é um animal a ser temido - desde que sua picada pode ser fatal - e até mesmo em sonhos sua presença não augura nada de bom. Além do medo e do perigo - no entanto - o escorpião pode também ser um lembrete da vida, se levarmos em conta o seu instinto de sobrevivência forte. Dependendo de como ele aparece em um sonho. Então pode-se alterar a interpretação de que podemos dar à sua presença. Aqui está uma análise cuidadosa do que isso significa.

O que significa sonhar com escorpiões?


Em geral, especialistas em onirologia e psicanálise concordam que o sonho dos escorpiões tem a ver com algum evento recente experimentado pelo sonhador. Esse evento preocupa você e não deixa você relaxar e descansar como deveria, seja porque é uma briga com um membro da família ou amigo, ou porque é um problema econômico que não permite que você tenha paz.

Quando um escorpião aparece em seus sonhos, tenha a certeza de que sua mente está em estado de alerta permanente. Pode ser que você suspeite de uma traição por seu parceiro ou seu melhor amigo. Seja lá o que for, será uma situação indesejada e seu subconsciente o adverte disso.

Mesmo assim, a interpretação de um sonho com escorpiões dependerá do tipo de sonho que você tenha, a cor desses aracnídeos e o estado que você encontra quando os sonhos com animais ocorrem . É por isso que compilamos uma série de interpretações dos sonhos mais populares com escorpiões e escorpiões .


Interpretações de sonhos com escorpiões

Sonhando com escorpiões dourados. A cor dourada simboliza a fortuna, mas você sabe que o escorpião é um símbolo de traições, então esse sonho pode significar que eles vão tentar trair você, mas não vai funcionar porque você vai "pegá-los na massa "

Você também pode sonhar com escorpiões de outras cores e o significado do sonho mudará relativamente. Então:

Sonhar com escorpiões brancos: a pessoa que vai te machucar com uma traição é muito próxima, talvez demais.

Sonhar com escorpiões vermelhos: a pessoa com quem você deve ter cuidado é relacionada com você através dos sentimentos mais fortes, como o amor. Observe seu parceiro porque talvez ele esteja pensando em ser infiel.


Sonhar com escorpiões e caranguejos. Este sonho de escorpiões e caranguejos está relacionado a problemas e mentiras em torno de seu parceiro. Talvez você deva relaxar para que as águas se acalmem.

Sonhar com escorpiões mortos. Se você é a pessoa que se dedicou a matar escorpiões nos sonhos, significa que sua força é superior à dos seus inimigos e que você superará qualquer tipo de traição.

Sonhar que um escorpião te pica. Neste caso, tenha cuidado porque este sonho pressagia uma situação de abuso ou violência . Seu subconsciente armazena seus medos e mostra para você e esse medo pode acabar se tornando realidade se você não fizer nada para evitar isso. Também pode ser interpretado como um sinal de alerta sobre seus segredos e confissões. Não conte a ninguém e não publique coisas muito íntimas no Facebook porque alguém pode trair você ou transformar sua e transformá-la em uma fofoca.

Você também pode sonhar com escorpiões na cama, em casa ou em locais diferentes. Dependendo da localização, a traição ou a situação de alerta irão aparecer em uma pessoa ou outra. Por exemplo, os escorpiões na cama são um símbolo de infidelidade.

Leia também:
Sonhar com aranha. Significado


Comentários

  1. URGENTE !!! URGENTE !!! URGENTE !!! URGENTE !!!
    Bom Dia ! Me chamo Ingriddy Oliveira. Nessa ultima noite tive um sonho muito estranho, que não consigo tirar ele dos meus messamentos. Vou conta como foi. Eu estava em minha casa, quando entrei em meu quarto, me deparei com um monte de insetos, do tipo um escorpião bem amarelo na porta do meu guarda roupa, algumas baratas, alguns insetos diferente em minha cama e no chão se rastejando e muitos mais muitos insetos voando do tipo moscas, besouros e outro insetos que não reconheço todos voando dentro de meu quarto. Eu assustada chamei uma pessoa para me ajudar matá los e essa pessoa que não reconheço me disse que só eu poderia matá los e me deu um produto dentro de um recipiente e espirrava para eu tentar matá los. La foi eu para dentro do quarto outras vez, então eu começava a jogar o produto em cima dos insetos e nada adiantava eles ainda estava la, comecei a entrar em desespero fazia de tudo para matá los e nada adiantava. Cheguei ate ser picada pelo escorpião mais não vi como ele me picou e nem sentir dor. Então depois de muita luta e nada adiantar, eu sai do meu quarto e fui para o quarto e minha mãe e falei para ela que eu avia sido picada pelo o escorpião, foi então quando eu acordei. Um pouco assustada. Gostaria muito que vocês me dessem uma resposta, uma interpretação ou um significado sobre esse sonho. Esse sonho mexeu muito com migo. Gostaria de uma resposta o mais rápido possível.
    Se poder responder por e-mail: ingriddyoliveira@gmail.com ou pela pagina mesmo vou ficar super agradecida.
    Bom Dia !! Assinado: Ingriddy Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia eu tive o mesmo sonho até os detalhes iguais... eu quero saber também o que significa por favor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado