Sonhar com batom. Significado do sonho


Sonhar com batom. Significado do sonho



Sonhar com batom vermelho em um homem é geralmente uma advertência, e se você sonhar com você mesmo usando batom de uma cor brilhante (além de vermelho), aconselha a ter cuidado para não ter problemas com os seus amigos. Comprar o batom vermelho em uma loja denota coragem e persistência em superar dificuldades. Ver-se a escolher um batom em uma loja sugere que você provavelmente superará as dificuldades financeiras no momento.

Se em seu sonho de dat um batom vermelho a alguém, isso indica que você confia a si mesmo um grande negócio, e você é uma pessoa confiante. Usar batom vermelho em um sonho significa que você pode ser arrogante e egoísta. Em geral, e como qualquer outro elemento de maquiagem, o batom vermelho refere-se a sua imagem social.


O sonho com meninas colocando batom vermelho em público é um sinal de que você pode ter dificuldades na vida. O sonho com uma mulher idosa usando batom vermelho, significa que você vai encontrar a vida mais fácil. O sonho com uma menina com batom indica que você é hostil, e que você vai ser repreendido por esta atitude.

Se você ou outra pessoa usar batom vermelho em um sonho, isso significa que você deve tentar restaurar a sua imagem na sociedade, como você sempre quer deixar uma boa impressão, mas também que você deve gerenciar com sucesso para cobrir o que está errado em sua vida. A forte cor vermelha de batom sugere que você quer se destacar, mas o caminho que você escolheu incomoda os outros. O mesmo sonho refere-se ao fato de que você tentar exagerar em sua tentativa de garantir para si mesmo.


Sonhar com um batom vermelho que não se encaixa, ou não parece bom usá-lo, e ele está muito espalhado em seu rosto, isso significa má reputação, fofocas, boatos, e que você não deixar uma impressão muito boa na sociedade, e você não pode escapar de sua imagem negativa criada pelos outros. Se em seu sonho você vê o batom vermelho em um colar ou roupas, significa que alguns erros recentes podem surgir.

Sonhar que você aplica o batom vermelho em seus lábios é um sinal de que você deve tomar cuidado para não se queimar em uma situação. Se você sonhar que você usa batom vermelho para um papel em um jogo, você vai ajudar a angariar fundos para um projeto de caridade. Sonhar que você coloca batom vermelho em sua roupa é sinal de que você vai se decepcionar com uma função social. Se os sonhos com uma mulher que usa batom vermelho em casa, ela vai ter boa sorte no futuro, mas se ela usa o batom vermelho em público, ela vai encontrar problemas sentimentais frente.

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado