Sonhar com os pés. interpretação

Sonhar com os pés. Significado dos sonhos.


Mais uma vez, a interpretação dos sonhos sobre pés depende da ação no sonho. De uma forma geral: lavar os pés denota liberdade da preocupação, comichão nos pés significa que você vai andar na nova terra (viagem). Ver pés estranhos significa que você vai conhecer alguém novo. Machucar os pés denotam problemas familiares. Pés frios denotam uma certa relutância em passar com alguma coisa. Perder seus pés mostra problemas inesperados. Pés pequenas trazem preocupações, grandes pés mostram que você tem boa saúde.

Outro sonho comum é a de estar andando em vidro / lascas etc "andando sobre ovos" é uma frase que muitas vezes é usado para indicar que você está tendo que ter muito cuidado com o que você faz e diz e isso está tomando um pedágio em sua saúde. Prejuízo para os pés pode mostrar que você precisa ter cuidado com a próxima etapa.


Um sonho com os pés às vezes é uma alusão ao processo geral. Você foi longe demais, de alguma forma ou você está simplesmente cansado de uma tarefa que você não consegue ver o fim? Lavar os pés no sonho denota um alívio de preocupações. Se os seus pés tem coceira, você está indo em uma viagem. Ver pés de outras pessoas denota um conhecimento novo. Se os seus pés doem, você terá problemas familiares menores. Sonhando com claudicação pode significar que você é incapaz de prosseguir.

Para algumas pessoas, a sonhar com os pés pode ser um sonho muito sexy. Além de conotações sexuais, os sonhos podem representar a sua capacidade de seguir em frente na vida. Sonhos com os pés apontam para o quão bem você está equilibrado e aterrado.

Sonhar que você lava seus pés, denota que você vai deixar que os outros se aproveitar de você.
Para sonhar que seus pés estão machucando você, pressagia problemas de caráter humilhante, pois eles geralmente são brigas de família.  Ver os pés inchados e vermelhos, você vai fazer uma mudança repentina em seu negócio através da separação de sua família. Este é um sonho mau, uma vez que normalmente prediz escândalo e sensação.

Pés - Pés representam a sua capacidade de seguir em frente na vida. Sonhos com os pés neles apontar para o quão bem você está equilibrado e aterrada. Além disso, lavar os pés denota liberdade da preocupação, comichão pés significa que você vai andar na nova terra (viagem), para ver de estranhos pés significa que você vai conhecer alguém novo, machucando os pés denotar problemas familiares, os pés frios denotar uma certa relutância em ir adiante com algo, perdendo seus pés mostra problemas inesperados, as crianças'' s pés trazer pequenas preocupações, grandes pés mostra que você tem boa saúde, pequenos pés traz muitas pequenas preocupações.

Pés - 1. Um trocadilho, o que implica questões de "entendimento". Doendo, pés dolorosos, ou feridos implica um mal-entendido entre você ea pessoa amada. Banhar os pés, no entanto, aponta para uma resolução de quaisquer divergências.
2. Ver muitos pés andando na rua indica reveses financeiros.
2. Pés frios simbolizam medos e preocupações sobre um determinado curso de ação que o sonhador pode ter sido planejando fazer - como na metáfora "ficando os pés frios." Outros símbolos do sonho deve revelar se teme o sonhador'' são justificadas ou não.

Comentários

  1. Sonhei que tirava muitos bichos grandes de um dos meus pés, como se fossem minhocas, mas sabia que no outro também tinha.O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei o mesmo minhocas amarelas não sei direito

      Excluir
  2. sonhei que meu pe estava cheio de bolhas e quando meu pai estoro as bolhas. acabo saibdo variaos bichos de pe. e meu pai tirava todos.. maa acabo passando para minha mai tambem.oq siqnifica??

    ResponderExcluir
  3. sonhei q o meu filho perdeu os dos pés.

    ResponderExcluir
  4. SONHEI QUE UMA CONHECIDA PERDIA UM DOS PÉS COMPLETAMENTE

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que os pés de meu pai estavam inchados na madrugada de quarta-feira, na quinta-feira às 7h ele foi assaltado no ônibus indo para o trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que os meus pés estavam inchados o que significa?e bom ou ruim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado