Sonhar com balão / balões. Significado




Sonho com Balões. Significado


Sonhar com um balão representa uma situação que lhe dá um motivo para comemorar ou se alegrar. Elevação do seu espírito ou desfrutar de uma falta de restrições. Reconhecendo ou percebendo que algo de bom aconteceu. Sentindo-se bem consigo percebendo que consegue o que queria. Apreciando a realização de um objetivo ou conseguindo o que você acha que merece. Gostar de conformidade ou co-operação que você está recebendo depois de não tê-lo.

Alternativamente, os balões podem representar alívio que você sente pelo problema que desapareceu.

Sonhar com um balão de hélio representa situações que lhe dão um motivo para comemorar e alegrar tudo por conta própria. Cumprimento automático ou auto-governo que se sente bem para perceber isso aconteça.




Gostar de si mesmo sem esforço conseguir o que quer ou acha que merece. Sentir-se bem perceber um problema vai desaparecer por conta própria ou não em si. Desfrutando o cumprimento integral ou co-operação depois de não tê-lo.

Para sonhar com um balão estourando representa constrangimento decepcionante ou esperanças frustradas. O medo de algo dar errado durante um momento positivo ou feliz. Medo de perder o progresso. Também pode ser um sinal de que suas esperanças foram baseadas em fantasias ou ilusões.

O sonho de deixar balões ascensão para o céu representa sentimentos de ser oprimido pela esperança e possibilidade. Sendo varrido no momento ou deixar o destino decidir algo para você. Uma situação edificante está tendo precedência sobre a sua vida.




O sonho de encher balões representa a esperança ou a inspiração que você está dando para uma situação ou outra pessoa. Preparando-se para se alegrar ou comemorar. Também pode refletir sua tentativa de fazer alguém se sentir melhor ou lidar com problemas de outra pessoa para que eles não têm a mais.


Balão de ar quente

Sonhar com um balão de ar quente representa pensamentos e emoções que você tem de "subir acima" a situação. Você está sendo um maior e melhor pessoa, ou olhar para a vida de uma forma mais positiva ou confiante. Também pode refletir uma perspectiva mais madura e inteligente em uma situação.

Ver um acidente de balão de ar quente simboliza problemas com o perdão, aceitação e compreender os outros. Você pode também estar a cair novamente em depressão, pessimismo, ou padrões de pensamento negativo.

Sonhar com um balão de ar quente vermelho representa "elevando-se acima" os outros de uma forma negativa ou excessiva. Por exemplo, pode-se recuperar o poder perdido em um relacionamento ao longo de um mau valentão, mas depois começam a se tornar arrogante e convencido.

Sonhar que você está em um balão de ar quente, sugere que é hora de superar seus sentimentos de depressão. Você precisa subir sobre seus problemas atuais e chegar a um lugar mais calmo, mais espiritual dentro de si mesmo. Este sonho também pode sugerir que você sente a necessidade de ser elevado aos olhos de outra pessoa.

Balões de Água

Sonhar com um balão de água representa o seu desejo de se sentir bem embaraçoso alguém. Frustrações de ventilação ou raiva de uma forma lúdica.

Alternativamente, pode refletir o seu sentimento de que alguém gostava constrangedor você.

Muitas vezes, é a cor de balões em nossos sonhos, que são importantes.
O número de balões também pode ser significativo, indicando um clima de festa ou uma celebração.
Um balão em deflação ou desinflado sugere que a energia se esgotou de um projeto particular.

Sonhos relacionadas a sonhar com balão
sonhar com balão de festa
sonhar com bexiga
sonhar com balão de ar quente
sonhar com balão caindo
sonhar com balão voando
sonhar com bexiga de festa
sonhar com paraquedas




Comentários

  1. Sonhei hoje que comprei um, mas ele era muito ruim e se arrebentou enquanto eu ia decolar com um primo. Se estou saindo da depressão? pode ser

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com a minha boca cheia de balões colorido e tirava 1por 1 é acordei meia instalada

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava dentro de um balão, tinha alguém puxando ele pra mim,depois o balão pousou no chão e eu tentei colocar ele pra voar de novo

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com o ator noah schnapp debtor do balão eu esperava e pousar!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com o ator noah schnapp debtor do balão eu esperava e pousar!

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava no banheiro com uma bacia cheia de balões de agua da cor vermelha . meu filho que tem 2 anos estava no banheiro e estavamos brincando com um balão muito maior , cheio de agua. eu tentava jogar nele para estourar e não estourava . bem no canto da parede do banheiro , tinha um monte de tabuas e paus velhos , eu jogava o balão la e mesmo assim o balão não estourava . ( o balão entrava dentro da pilha de pau velho e saia de la ainda cheio de agua ) , alguem sabe o siguinificado ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado