Sonhar com Ovni / Disco Voador. Significado


Sonhar com Disco Voador / Ovni / UFO. Significado.

Sonhar com um Disco Voador / Ovni representa experiências ou situações inexplicáveis, ou estranhas. Você pode estar tendo pensamentos, emoções ou situações de vida que são incomuns para você. Um Ovni também pode refletir sua capacidade de navegar uma situação incomum em sua vida. Um OVNI é um sinal de que você está experimentando mudanças na maneira que você ainda não experimentou antes.


Sonhos ou Visões de OVNIs são comuns para as pessoas que tomam ayahuasca porque simbolizam as experiências e sentimentos incomuns que pessoa tem quando sob a sua influência. Os Ovnis refletem a natureza inexplicável de intensas ocorrências espirituais, ou o sentimento de saber que "alguém" que você não pode ver está em torno de você.

Alternativamente, ver um OVNI em seu sonho pode indicar que você está se sentindo alienados em sua vida. Também pode indicar o seu desejo de explorar os reinos desconhecidos e distantes. Isto poderia significar explorar mais fundo dentro de si mesmo, ou pode indicar um desejo de uma mudança externa.

Também...


Sonhar com um OVNI ou UFO ou nave alienígena, simboliza sua mente criativa. Reflete uma jornada espiritual de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Sonhar com um OVNI ou UFO ou nave alienígena poderia ser um aviso sobre a necessidade de mudar a perspectiva na vida real.

Sonhar com um OVNI ou UFO ou nave alienígena significa que o sonhador se sente rejeitado pelas pessoas ao seu redor.

Sonhar você vê um OVNI ou UFO ou nave alienígena representa o seu desejo de encontrar seus objetivos espirituais da vida.

Sonhar com um OVNI no céu, fala também sobre a necessidade de ter uma mente mais aberta sobre as coisas que estão acontecendo ao redor, onde é necessário para conhecer a essência das coisas e das pessoas. Sonhar com UFOs e ter uma sensação desagradável no sonho, significa que o sonhador sente uma rejeição por parte da sociedade que faz com que a vida cotidiana seja desconfortável.

Comentários

  1. Sonhei que eu via varias esferas brilhantes, então acenei para uma delas; então ela pousou e me deu uma cesta com continha rosas, e eu lhe dei uma sacola que tinha dentro uma agenda minha.
    Eu falei obrigado e ela respondeu.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que aparecia uns discos voadores em cima da minha casa. E parecia que tava tendo uma invasão, pq ouvia muitos barulhos de bomba, tiros, como se tivesse numa guerra. Que medo!

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que via vários discos voadores no céu durante a noite e todos olhavam pra cima enquanto eles entravam em guerra uns com os outros.. parecia uma guerra no céu.

    ResponderExcluir
  4. Eu também já sonhei muitas vezes com invasāo de Ovnis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado