Sonhar com velas. Significado


Sonho com vela. Significado.

Velas muitas vezes revelam um senso de mistério, romance, ou a orientação sobrenatural em relação ao ambiente em que elas aparecem. A vela também pode ser um símbolo da providência ou cauções que possa iluminar as circunstâncias. Se a vela tem uma chama invulgarmente grande, o fogo pode ser a imagem central.

Ver uma vela acesa em seu sonho representa a esperança ou possibilidade. A perspectiva positiva ou crença durante um tempo incerto. Crenças que lhe dão confiança em situações difíceis.

Alternativamente, você pode estar sofrendo de alguma boa sorte durante um tempo difícil.

Sonhar com um jantar à luz de vela representa uma preocupação com os sentimentos dos outros, durante o fim de uma situação de vida de vigília. Ser solidário durante um tempo de encerramento. Dando outros esperam, simpatia ou respeito quando algo importante foi concluído. Sentir-se bem recebendo uma situação difícil com mais.

Se a vela está em chamas, pode significar boa sorte está vindo, ou pelo menos que há uma razão para ter esperança. Se não estiver acesa, a vela pode representar a falta de iniciativa, ou não viver de acordo com sua promessa. Uma vela que é soprado tem a ver com deixar algo para trás, o que pode ser bom ou ruim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado