Sonhar com sufocamento, asfixia. Significado


Sonho com sufocamento, asfixia. Significado


Você não consegue respirar. É como se, um cobertor ou um pano molhado quente estivesse pressionando para baixo em seu rosto. Você mexe e não consegue sequer um sussurro de ar frio. Pânico. Você não pode pegar um ar e luzes começam a piscar em seu campo de visão. Você está sufocando.

Este tipo de sonho é desagradável ao extremo. Se você tem um sonho sobre asfixia, é hora de acordar e ouvir o seu inconsciente. O seu eu intuitivo está tentando lhe dizer algo. Um sonho com asfixia não é nada se não um aviso. Isso pode significar que você se sente preso em um relacionamento que é extremamente controlador e de proteção e você está se sentindo sufocado (a). Você quer sair.

Você pode estar sentindo restrito em seu trabalho, família, ou até mesmo as suas amizades. Você pode estar sofrendo de ansiedade que está a prejudicar a você em seu sono. Você pode ser capaz de mantê-lo sob controle, enquanto você está acordado, mas quando você está no estado de relaxamento do sono; sua mente está tentando lidar com suas lutas. A sensação de ansiedade pode ser, para muitas pessoas, uma busca real de crescer e melhorar. No entanto, a idéia de mudar a si mesmo é restritivo e faz surgir a ansiedade. Você pode mudar e melhorar sua vida.

Este sonho deve servir como um aviso para você. Você está em uma situação (ou várias) que está te machucando. Quer se trate de um mau relacionamento, assédio moral no trabalho ou na escola, ou de ansiedade social, você precisa de ajuda. Um amigo de confiança, membro da família ou até mesmo um profissional treinado pode ajudá-lo, dependendo de como seus sentimentos de extrema ansiedade são. O que é importante é falar com alguém. Você pode achar que você não é o único a se sentir assim, e unidos, você pode fazer algo sobre isso.


Alternativamente...

Estar sendo sufocado em um sonho significa que a pessoa tomou sobre si uma responsabilidade maior do que o que poderia lidar, ou que ele é intimidado a aceitar uma pesada responsabilidade, ou que ele abusou de uma relação de confiança ou uma liderança positiva. Se a asfixia é causada por uma doença no sonho, então ele representa um castigo por um pecado ou uma injustiça que cometeu.

Comentários

  1. Sonhei vendo meu filho se enrolando num papel filmito e ficando sem folêgo e eu desesperada tentando abrir o papel.Foi muito sinistro.

    ResponderExcluir
  2. Morrendo afogada e fui acordada pelo o meu filho eu estava me debatendo e com falta de ar

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que o fui no interro do cantor Mr Catra e ele acordou e me sufucava e dava risada

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que meu pai me esperava dormir e enrolava um lençol na minha cara e ficava tentando me sufocar, depois fazia isso com a minha irmã e minha mãe

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que não conseguia respirar como se eu mesmo estivesse me aí ficando com algo no meu nariz

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava dormindo com a toalha na cabeça, e acabei ne sufocando foi horrivel uma agonia...

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que perdia o fôlego e uma pessoa me oferecia uma bombinha de asma,mas eu continuava perdendo o ar e entrava em desespero.Acordei sem fôlego e assustada e recuperei o ar acordada.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que minha ex mulher me sufocava e eu tentei gritar mais minha voz nao saía

    ResponderExcluir
  9. Nao sei se é normal meu Deus!! Frequentemente tenho o mesmo sonho, sempre vem um homem apertar meu pescoço... É na hora eu acordo sem ar..É desesperador, não sei mais o que faço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado