Significado de sonhar com filme. Significado


Sonhar com filme. Significado.

Sonhar que você está assistindo a um filme significa que você está analisando a si mesmo e seus próprios pensamentos a partir de uma visão objetiva. Alternativamente, o filme em sonhos representa velhas memórias e o passado. Talvez haja algo que você pode aprender com no passado.

Sonhar que você está desenvolvendo ou expondo um filme refere-se a uma relação ou situação "em desenvolvimento". Como alternativa, significa a conclusão de um projeto ou tarefa. Você está pronto para desfrutar e colher os benefícios de seu trabalho. Considere a imagem que está sendo desenvolvida. Se a imagem no filme não sai, então isso significa que você não está pronto para o resultado de uma situação.

Personagem do filme

Se você sonhar com um personagem de um filme, é provavelmente um sinal de que alguma coisa de sua mente inconsciente está prestes a surgir ou ser revelado. Também pode representar memórias, imagens ou cenas de seu passado que assistiu o filme despertou.

O sonho de se apaixonar- ou se tornar fisicamente íntimo de qualquer maneira - com um personagem do filme representa o seu entendimento sobre ele ou ela e os sentimentos que ele / ela gera em você. Algo em sua vida de vigília provocou essas crenças e sentimentos semelhantes.

Se você sonha em ser amigo de um personagem do filme, o seu sonho está lhe dizendo que você deve ter maior auto-estima. Você precisa trabalhar em acreditar que você é uma pessoa especial.

Não é incomum que uma obsessão na vida real com um certo personagem do filme (ou a pessoa que interpreta esse personagem) pode transitar em seu mundo de sonho.

Considere também os temas do filme, e a viagem do personagem passa durante a história, por mais pistas sobre o significado de seu sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado