Sonhar com lobisomem. Significado


Lobisomem em Sonho. Interpretação e Significado

Lobisomens em sonhos revelam segredos

Quando um lobisomem aparece em um sonho, o sonhador tem uma vida que não é exatamente o que parece ser. Há algo violento ou raiva que está à espreita sob a superfície de uma vida que parece muito mais feliz e completa do que realmente é. Enquanto as outras pessoas vêem o sonhador como uma pessoa agradável e calma, a realidade é que o sonhador tem traços negativos que podem ser destrutivos.

Se o sonhador é o lobisomem, ele tem alguns traços de personalidade perigosos que vão machucá-lo se não for mantido sob controle. A pessoa pode ter um temperamento ruim ou uma tendência para ferir outras pessoas emocionalmente. Ele pode estar reprimindo essas partes do seu personagem de forma eficaz, mas o sonho é um lembrete de que elas ainda estão lá. É um sonho que reflete a agitação interna que o sonhador tem sobre seu caráter dual. Ele pode ver a si mesmo como um monstro ou ele pode ter medo do que é capaz de fazer.

Um sonho com lobisomem sempre simboliza algo negativo, mesmo que o lobisomem não está agindo de forma negativa no sonho. O sonhador está sempre em perigo de se deixar ferir outras pessoas, mesmo que ele pense de outra maneira. O sonhador também está em perigo de se ferir com o mau comportamento, raiva ou violência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado