Sonhar com medicação / remédio. Significado


Sonho com medicação / remédio. O que pode significar?


A necessidade espiritual de uma influência de cura em nossas vidas é indicado quando a medicina aparecer.

o sonho de dar ou receber medicação é muito poderosa. Preste atenção a este sonho, que é o que lhe dá pistas espirituais importantes para alcançar a paz ea felicidade.

Pode ser simbólico de cura espiritual ou da necessidade de potencializar (fazer mais potente) qualquer medicamento que temos que tomar para que ele possa trabalhar para o nosso melhor proveito.

Sonhar com uma receita de remédio, sinaliza a sua necessidade de cura emocional e espiritual.

Também indica que os problemas que você está enfrentando são apenas temporários e provará ser o melhor no longo prazo.

Tomar a medicação em um sonho sugere que em algum nível, estamos cientes de parte de nós mesmos, possivelmente, a nossa auto-imagem, que precisa de cura. Muitas vezes, estamos conscientes de que o medicamento é para tornarmos sãos, portanto, alertado tanto a um potencial problema de saúde, ou a uma situação que pode ser alterada a partir do negativo para o positivo.

o sonho de tomar remédio de um charlatão é uma indicação de que você fez uma má escolha. Você precisa corrigir a sua decisão e alterar seu curso.

Sonhar com um laxante simboliza a necessidade de libertar-se do sofrimento emocional que você tem. Isso também significa que você tem que deixar dúvidas e suspeitas. Purifique seu corpo e alma.

Sonhar que você precisa de um antídoto ou uma poção implica que você precisa encontrar a harmonia e acordo em algum aspecto de sua vida. Talvez você tenha cometido um ato egoísta ou indecente que você precisa corrigir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado